Releases
28/03/2018 14:56

O mercado de automação residencial cresce exponencialmente no Brasil


São Paulo, SP--(DINO - 28 mar, 2018) -
Uma forte tendência do mercado imobiliário para o presente é o “lar high-tech”, através da automação residencial. Essa tecnologia já é encontrada em casas e apartamentos mais modernos, integrando medidas de segurança, salas home cinema, iluminação, áudio e vídeo e muito mais.

A automação residencial é uma nova vertente da engenharia civil que usa tecnologia moderna para facilitar tarefas que uma pessoa faz durante o dia, e torná-las automáticas. Utilizando sensores e temporizadores, é possível controlar luzes e aparelhos eletrônicos em geral, usando smartphones ou até mesmo a voz para fazer as ações.

Esse tipo de automação vem se tornando cada vez mais comum. Dados divulgados pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial) mostram que o mercado tem a projeção de crescer anualmente 11,35% entre 2014 e 2020, no mundo todo. Atualmente, no Brasil, 300 mil lares contam com essa tecnologia.

O projeto de automação pode ser feito de duas maneiras, uma delas é incorporar os aparelhos necessários na casa durante a construção. A outra é converter uma casa já construída. São instaladas câmeras, lâmpadas especiais, áudio e vídeo, projetores e muito mais.

O Proprietário e fundador da DHT Automação, localizada em São Paulo, na região do Tatuapé, Guilherme de Godoy, afirma que “O investimento feito em um sistema como esse se converte em segurança, economia, conforto e praticidade para seu lar, levando sua casa para o século XXI”.

Com o crescimento da área no mercado, a DHT Automação se destacou por firmar parcerias com as melhores marcas do mundo, profissionais com anos de experiência, e muitos casos de sucesso com qualidade de alto padrão nos serviços de soluções em vídeo (home cinema), iluminação automatizada, soluções em áudio, soluções em biometria e redes WI-FI estruturadas e premium. A empresa vem mostrando como é possível ter a automação em casa com um ótimo custo/benefício.

Em um futuro próximo, a automação residencial será essencial na economia de energia, na praticidade da vida das pessoas e na valorização dos imóveis. Para quem preza por conforto e gosta de novas tecnologias, a automação residencial é indispensável. Conheça mais no site: https://dhtautomacao.com.br Telefone:(11)49359024.



Website: https://dhtautomacao.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: