Releases
28/09/2018 18:32

Brasil é o 14º no mercado segurador do mundo: plataforma online e corretor vip são alternativa para o cliente escolher um seguro com melhor custo-benefício


Rio de Janeiro--(DINO - 28 set, 2018) -
Entre as necessidades do ser humano, um dos fatores prioritários, além do conforto, é a segurança. Todos querem proteger o patrimônio, ou ainda garantir a própria segurança. Para isso, os seguros são a melhor solução. O Brasil é um país de oportunidades para o seguro. Prova disso é o aumento da participação do mercado segurador no PIB, que saltou de 2% no início dos anos 2000 para mais de 6% em 2017. Mesmo com esse desempenho, ainda existe um abismo entre a atividade do setor e a economia do país. Hoje, o Brasil responde por 2% de participação nos prêmios globais e é o 14º mercado segurador do mundo, com condições de atingir a oitava colocação em 2020. Ainda assim tem muito a crescer, sempre lembrando que se trata de uma cultura de médio e longo prazo, ainda que o seguro ganhe maior relevância no curto prazo. O seguro precisa se tornar um hábito afirma matéria do jornal do Brasil.

Um tipo de seguro que se encontra em franca expansão é o seguro de saúde, que permite receber um atendimento médico a preços inferiores aos praticados no setor privado de saúde. A saúde não tem preço e este é um tipo de seguro que torna uma ida ao médico, ou a duração da espera por uma operação, mais rápida e menos penosa do que as intermináveis filas e listas de espera. 

Para quem tem filhos pequenos, existem seguros de responsabilidade civil, por preços muito baratos. Para quem vai de férias ou costuma viajar, os seguros de viagem são uma ótima segurança e motivo de descanso em caso de prejuízos. Para quem quer proteger a casa, os seguros de habitação ajudam a garantir o valor do património imóvel,o Vida temporário, o prestamista, os seguros de Vida previstos em convenções salariais, os feitos por capital global, o seguro obrigatório para estagiários e, é claro, o DPVAT – um direito que grande parcela da população desconhece”.

Apesar de a maioria dos brasileiros se preocupar com a possibilidade de ocorrências imprevisíveis, somente 18% da população compram seguros para se proteger de infortúnios. A constatação é de uma pesquisa feita pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). 

Em parceria com as maiores seguradoras do Brasil e uma empresa de tecnologia a presidente da corretora vip que é especialista em marketing digital vislumbrou a possibilidade de expandir seus negócios por todo Brasil através do método vip de comercialização de seguros.

No mercado há dois meses, com este método a corretora vip já tem 1 mil corretores cadastrados e uma meta ousada para cumprir: chegar a 50 mil corretores até 2022 e uma receita de 1 bilhão de reais. 

A escolha por investir em um negócio de venda direta em plena crise econômica tem uma razão simples, “Hoje, com a situação econômica do país, existi muita mão de obra qualificada em busca de uma renda extra. A Corretora Vip vai gerar essa possibilidade de renda”, e busca para isso empreendedores  e líderes de vendas diretas de todo brasil além corretores de imóveis, de seguros, vendedores de uma forma geral mesmo que não tenham experiência no ramo.

A empresa dará treinamento para os iniciantes toda semana através de uma plataforma online de cursos.

OPORTUNIDADE 

Para fazer parte da equipe o empreendedor deve acessar o site da empresa e se cadastrar para que seu perfil seja analisado por diretores de expansão de todo brasil e logo após, fazer a adesão ao método para poder receber login e senha de sua plataforma de trabalho para já iniciar as vendas e a formação da equipe.

O método Vip é uma ferramenta de marketing eficaz para que qualquer pessoa saia do absoluto zero ao 1º milhão em até 24 meses, basta se dedicar e seguir o método.

 



Website: http://cadastro.vipafiliados.com.br/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos