Releases
03/08/2017 17:23

A encantadora rotina dos nativos da Ilha do Mel


Curitiba, Paraná--(DINO - 03 ago, 2017) - A misteriosa Ilha do Mel, que esconde lendas e esbanja riquezas naturais. Lugar de povo feliz, que ama a rotina de caminhar pela natureza com os pés descalços, e sorrir como se não houvesse o amanhã. Viver na ilha tem suas dificuldades como em qualquer outro lugar, mas a recompensa vem logo cedo, quando recebemos o bom dia em forma de cantoria dos raros pássaros nativos.

É lindo ver a tradição que ainda sobrevive nos costumes e gestos de cada morador. Os buracos que as crianças fazem na beira do mar é típico, e pular a cerca viva do vizinho para roubar as goiabas do pé é divertido. Já os adultos viram crianças quando o sol se põe, armam as traves para a pelada na beira da praia, e animam a torcida.
Acompanhem um pouco da rotina dos nativos da praia de encantadas, junto com a dupla Lorena Sagati e Guilherme Danelhuk, do canal Vamo aí.


Sobre o programa: o Projeto "Vamo aí" apresenta vídeos online para quem gosta de sair da rotina, se aventurar, viajar para lugares inesquecíveis e redescobrir lugares. O perfil do programa é descontraído, com linguagem informal, estilo Vlog com apresentação, produção e edição responsáveis por dois profissionais da comunicação, Guilherme Danellhuk e Lorena Sagati.

A ideia é levar mais informações e despertar curiosidades de locais poucos frequentados da mesma forma para regiões turísticas, porém, seguindo a visão e interesse dos apresentadores. A seleção de locais de viagem é para diversos públicos, independentemente da idade, variando para os que preferem curtir a viagem sozinho, entre amigos e/ou até mesmo com toda família. Conforme o destino escolhido, explora-se os atrativos, a população, os costumes, a gastronomia e o cotidiano dos povos/habitantes.


VRCom Comunicação
(41) 98465.6491 Amanda Lyra
(41) 99114.0097 Vera Rosa
redacao@verarosa.com.br


Website: https://www.youtube.com/watch?v=n2FZWX-FcLI

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: