Releases
20/09/2017 19:36

Influenciador digital, improvisador participa de prêmio jornalístico


São Paulo, SP--(DINO - 20 set, 2017) - O Prêmio Comunique-se deste ano tem como tema "Os Monstros Sagrados do Jornalismo" e, além de profissionais da imprensa, receberá um "monstro" das rimas. Trata-se do músico e improvisador Fabio Brazza. O convidado da festa se destaca por ser um influenciador digital, tendo mais de 1,2 milhão de seguidores no Facebook e 440 mil inscritos no canal que mantém no YouTube.

Os detalhes a respeito da participação de Fabio Brazza no Prêmio Comunique-se 2017 ainda não foram divulgadas por seu estafe e nem pela organização do evento. O que já se sabe é que a presença dele estará relacionada ao bom humor que lhe é característico. Ele, que já colaborou com o canal Desimpedidos, promoveu batalhas de rap entre times de futebol e produziu homenagens em forma de improvisos para Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho (conteúdos repercutidos por emissoras internacionais como Televisa e NBC).

O que de fato Fabio Brazza fará no palco do Tom Brasil, casa de espetáculos paulistana que receberá a festa do Prêmio Comunique-se 2017, poderá ser acompanhada ao vivo. O evento será transmitido ao vivo a partir das 20h da próxima terça-feira, 26 de setembro. Internautas que quiserem conferir o show de improviso e a revelação dos nomes dos vencedores da premiação devem garantir o acesso neste link: http://bit.ly/2ynP7hK. Os inscritos previamente receberão lembrete horas antes do início da cerimônia.

Prêmio Comunique-se 2017
"Os Monstros Sagrados do Jornalismo"
Quando: 26 de setembro, próxima terça-feira
Horário: a partir das 20h
Transmissão ao vivo pela internet. Inscreva-se: http://bit.ly/2ynP7hK


Website: http://pages.comunique-se.com.br/transmissao-premio-ao-vivo

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos