Releases
23/02/2018 13:34

IBC2018 recebe Keith Underwood, do Channel 4, como convidado especial do Grupo de Direção de Conteúdo


LONDRES--(BUSINESS WIRE-DINO - 23 fev, 2018) -
A IBC está encantada de anunciar que Keith Underwood, diretor de Estratégia e Tecnologia do Channel 4 - uma rede de televisão britânica de perfil de utilidade pública -, aceitou o papel de convidado especial da conferência para o IBC2018. O cargo envolve a atuação como principal representante e embaixador da marca no IBC, estabelecendo a visão do programa e aumentando a conscientização e o envolvimento com a IBC nos mercados de comunicação tradicionais e convergentes.

Keith é o membro do Comitê Executivo do Channel 4 responsável pela estratégia e desenvolvimento corporativo, operações de transmissão, gestão de conteúdo, sistemas corporativos e desenvolvimento de produtos digitais do Channel 4. Suas realizações nesta emissora pública incluem o lançamento do All 4, o premiado serviço de vídeo sob demanda do Channel 4 que substituiu o 4oD em 2015.

"A indústria de comunicação está experimentando mudanças profundas no comportamento do consumidor, nas dinâmicas competitivas e na inovação tecnológica", afirmou Keith Underwood. "A disrupção implacável de modelos de negócios estabelecidos apresenta novas oportunidades e desafios para os agentes do setor ao longo de toda a cadeia de valor. Nesse contexto, mal posso esperar para ajudar a reunir uma gama ampla e diversificada de colaboradores da IBC que irão compartilhar aprendizagens práticas sobre a melhor forma de tirar proveito do poder das forças disruptivas."

Antes de ingressar no Channel 4, Keith foi vice-presidente de Estratégia e Mídia Digital da Discovery Networks International, cobrindo todos os territórios fora dos Estados Unidos, tendo previamente atuado como membro da Equipe de Gerenciamento Executivo do Reino Unido responsável pela estratégia e desenvolvimento comercial/empresarial. Ele também ocupou cargos estratégicos na BSkyB e PwC. Além disso, Keith é diretor de conselho da Digital UK e Parable VR, tendo sido presidente da Freeview e diretor da YouView.

"Estamos muito satisfeitos do Keith ter aceitado este importante papel", disse Michael Crimp, CEO da IBC. "Ele traz uma experiência inestimável de transmissão e novas mídias. Seu pensamento estratégico sobre as oportunidades de negócios e tecnologia vai aumentar ainda mais nosso valor, à medida que a IBC continua expandindo seu programa de conteúdo de classe mundial."

## FIM ##

Nota aos editores:

Sobre a IBC

O IBC é o principal programa mundial de mídia, entretenimento e tecnologia. Atraindo mais de 57 mil participantes de mais de 170 países, ele combina uma conferência altamente respeitada e bem avaliada com uma exposição que apresenta mais de 1,7 mil fornecedores de mídia eletrônica e tecnologia de entretenimento de última geração.

Datas do IBC2018

Conferência: De 13 a 17 de setembro de 2018
Exposição: De 14 a 18 de setembro de 2018
Para mais informações sobre a IBC2018, acesse: show.ibc.org/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Para a IBC
Louise Wells, Bubble Communications
E: louisew@bubbleagency.com T: +44 7718 985 252


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos