Releases
02/07/2018 14:51

Focada no modelo BIM, AX4B marca presença na 15ª FEICCAD


São Paulo--(DINO - 02 jul, 2018) -
A AX4B, consultoria de tecnologia com especialização em soluções Autodesk, participará da 15ª FEICCAD (Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração), que acontece em Jundiaí, entre 19 e 22 de Julho.

A FEICCAD é o maior evento da construção civil de Jundiaí e região e em sua 15ª edição tem o objetivo de levar oportunidades de negócio e tendências dos setores envolvidos.

Durante a feira, a AX4B vai posicionar o portfólio de soluções completas da Autodesk, que possui um conjunto de tecnologias para os setores de construção, arquitetura e engenharia e servem de base para as aplicações do modelo BIM (Building Information Modeling).

Segundo Romulo Oliveira, Coordenador de Marketing da AX4B, é preciso aumentar o conhecimento sobre o modelo BIM para projetos mais rentáveis. “Entendemos que participar da FEICCAD seria uma boa alternativa para disseminar os conceitos de BIM para os profissionais localizados no interior de São Paulo. Hoje o BIM está em ritmo acelerado no Brasil e é importante mostrar como as tecnologias podem fazer a diferença no modelo, reduzindo custos e aumentando a performance e colaboração dos projetos”, explica o executivo.

A 15ª FEICCAD acontece em Jundiaí, no Maxi Shopping Jundiaí, entre 19 e 22 de Julho. Com entrada gratuita, a feira possui uma programação completa de palestras e oferece oportunidade dos visitantes em conhecer as tendências e produtos disponíveis no mercado.

Serviço

15ª FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração
Data: 19 a 22 de julho
Horário: Dias 19 (quinta-feira) e 20 (sexta-feira), das 15h às 22h; dia 21 (sábado) das 12h às 22h; e dia 22 (domingo) das 12h às 20h
Local: Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Frederico Ozanan, 6000 – Jundiaí/SP
Gratuito com credenciamento online
Mais informações: www.feiccad.com.br



Website: http://www.ax4b.com

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos