Releases
29/12/2017 14:50

Reforma residencial pode se tornar importante para as festividades do final do ano


São Paulo - SP--(DINO - 29 dez, 2017) - Fim de ano é tempo de estar com a família e amigos para confraternizar e, também, é uma data escolhida por muitas pessoas para reformar a casa e deixar o cenário de acordo com o evento.

Segundo o presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, as expectativas para o segundo semestre apontam para 65% das vendas no segmento. O 13º salário é um dos fatores que motiva as pessoas a reformarem suas casas durante o final do ano.

Empresas do ramo de construção civil tiveram um aumento considerável nas vendas e, para poder suprir essa maior procura, tiveram que aumentar a produção.

De acordo com a opinião de uma diretora de marketing de uma empresa desse segmento, grande parte das vendas se origina do varejo, ou seja, de pequenas reformas residenciais.

A gerente comercial de outra empresa do segmento afirma que o movimento de vendas de materiais de construção é maior no final do ano, período em que as vendas podem crescer até 60% em comparação aos meses anteriores do ano.

O 13º salário destinado para a reforma da casa para o final de ano

Com a chegada do 13º salário, muitas pessoas se animam para fazer aquela reforma que por várias vezes foi adiada. Arrumar a casa nesse período para muita gente é importante. Existem vários motivos que contribuem para isso, como a preparação do final de ano, em que vários amigos e familiares estarão reunidos.

De acordo com algumas pessoas, finalizar uma obra em tão pouco espaço de tempo fica difícil. Por isso, elas procuram levantar quais são as prioridades do ambiente, e muitas vezes dão preferência ao acabamento.
A previsão de gastos e o tempo são dois fatores muito importantes. Os interessados sempre procuram listar os custos previstos para se assegurarem de que o valor fique dentro do orçamento, para assim evitar a interrupção da obra.

Escolha do material de construção

A escolha do material de construção é importante no momento da reforma do ambiente. Por esse motivo, os interessados buscam por promoções, facilidades de pagamento e o melhor custo-benefício como, por exemplo, a compra dos pisos com preços acessíveis e de qualidade.

Por isso, é essencial prestar muita atenção na hora de comprar os pisos e revestimentos de uma casa, pois eles farão toda a diferença no resultado da reforma. Utilizar produtos resistentes, duráveis e bonitos fará com que sua durabilidade seja maior e futuras reformas precisem ser feitas apenas depois de muito tempo.

Ao escolher uma loja já estabelecida no mercado e que seja referência em seu segmento de atuação, o cliente terá todas as suas necessidades atendidas e adquirirá produtos que ficarão perfeitos na sua reforma, o que evitará dores de cabeça futuras e problemas com manutenções corretivas.

A Piso Aqui é uma loja que trabalha há muitos anos no segmento de decoração e reforma e é especializada em pisos e revestimentos nos seus mais diferentes estilos e modelos. Ela conta com uma loja física de pisos em Londrina e também conta com um vasto catálogo no site, para que os interessados conheçam os modelos disponíveis.


Website: http://www.pisoaqui.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: