Releases
10/01/2018 12:40

Cresça o seu negócio com o "Machine Learning"


São Paulo--(DINO - 10 jan, 2018) - Muitas pessoas fazem resoluções de ano novo. E na "International Consumer Electronics Show", feira realizada anualmente em janeiro, é possível conhecer as inovações tecnológicas que poderão ajudar as pessoas nessas resoluções, no seu dia a dia, no trabalho, em família e no lazer.

O "machine learning", por exemplo, é uma nova maneira de resolver problemas. Em vez de passar centenas de horas manualmente codificando computadores para responder a perguntas específicas, hoje é possível economizar tempo ensinando os computadores a aprender por conta própria.

A Inteligência Artificial pode ajudar os profissionais a resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo, ou simplesmente ajudá-los a executar as suas tarefas em menos tempo (muito menos tempo).

"Os advogados, por exemplo, têm uma fonte rica e valiosa de jurisprudência proporcionada pelo processo eletrônico; mas é simplesmente inviável a análise manual de todos os casos sobre determinado assunto. Só a Inteligência Artificial pode fazer esse trabalho ", explica o Profº Brunno Giancoli.

Mesmo quem ainda não se convenceu sobre a Inteligência Artificial se beneficia do algoritmo toda vez que usa o Google para fazer uma pesquisa ou checa o seu "feed" no Facebook.

Com toda essa evolução tecnológica, fica difícil esperar o carnaval para começar o ano sem correr o risco de ficar para trás.

Website: http://brunnogiancoli.com.br/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos