Releases
10/07/2017 10:33

Mídia DOOH em elevadores residenciais chega em Belo Horizonte


Belo Horizonte--(DINO - 10 jul, 2017) - A Empresa Residencial Mídia, 1º especialista no segmento residencial para mídias digitais dentro dos elevadores (telas/monitores nos elevadores), está expandido para Belo Horizonte. Agora síndicos e administradoras da região podem contar com a nova forma de se comunicar dentro dos condomínios residenciais.

A Residencial Mídia atua em Brasília, e é líder do segmento no Distrito Federal e planeja expansão a nível nacional. Belo Horizonte é a primeira cidade a receber suas operações.

Os equipamentos a infraestrutura e as instalações são feitas por técnicos da Residencial Mídia autorizados a trabalhar nos elevadores, a manutenção também é feita pela empresa diariamente, on-line ou presencial sempre que for preciso. Não havendo custo nenhum ao condomínio ou condômino.

Os síndicos irão contar com uma plataforma digital com login e senha para inserir os comunicados do condomínio. "Tudo é feito on-line pelo síndico, inclusive nosso monitoramento, quando acontece algum problema logo sabemos e enviamos um técnico de campo, que fica na rua e dentro prazo de 24hrs repara qualquer problema, o síndico não tem que se preocupar com isso" afirmar Antônio Balderrama ? Diretor Executivo da Residencial Mídia ? BH.
Sobre a Residencial Mídia

Fundada em 2013 foi a primeira empresa do segmento residencial, a Residencial Mídia nasceu para transformar os elevadores residenciais em um ponto de comunicação entre anunciantes e consumidores, síndicos com moradores. Atualmente com 250 monitores em Brasília-DF, pretende fechar o ano com 500 monitores no DF. Atende anunciantes locais e nacionais, expandido para outros novos estados em breve.

www.residencialmidia.com.br

facebook.com/residencialmidia

www.youtube.com/user/residencialmidia

Website: http://www.residencialmidia.com.br

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos