Releases
10/10/2018 15:32

Segundo Indicadores Econômicos, outubro deve ser instável, dependendo 100% do resultados das eleições presidenciais


São Paulo, SP--(DINO - 10 out, 2018) -
O CDI em setembro fechou em 0,47%, agora o acumulado em 2018 está em 4,81% e nos últimos 12 meses bateu 6,65%. Essa é a taxa hoje, mensal, acumulado e dos últimos 12 meses do CDI (CDI (Certificado de Depósito Interbancário). O CDI anual permanece em 6,39% a.a. 

Indicadores Econômicos: O mês de setembro ficou marcado pelo atentado contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, e com a divulgação de várias pesquisas mostrando a evolução do candidato, o dólar fechou em R$4,00, a menor cotação desde 20 de agosto, e a Bolsa de Valores chegou ao patamar dos 80 mil pontos.

Setembro fecha o mês com perspectiva de um outubro bastante instável, dependendo 100% do resultados das eleições presidenciais. Com investidores e economistas apostando em melhoras consideráveis na economia.

Visto que, mesmo com vários movimentos do dólar canadense e mudanças na economia dos EUA, nada afetou tanto o mercado como as pesquisas eleitorais. Quando o assunto é taxas, economia e dinheiro, confira tudo no site Assunto Dinheiro, um dos mais especializados na área. É importante ligar ligado no CDI, CDB, IPVA, Dólar, Euro, são essas taxas que determinam o caminho da economia.



Website: https://assuntodinheiro.com

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: