Releases
31/10/2017 16:12

Empresários de sucesso saem do Brasil em busca de oportunidades no exterior


São Paulo, SP--(DINO - 31 out, 2017) - Nos últimos anos a quantidade de empreendedores que migram para os Estados Unidos tem aumentado consideravelmente.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, há cerca de 20 mil empreendimentos brasileiros espalhados pelo exterior. Sendo o mercado A&B (Alimentos & Bebidas), um dos maiores.

No entanto muitos desses imigrantes, inclusive os brasileiros, partem totalmente despreparados para o mercado norte-americano, muitas vezes não por não possuírem uma especialização na área, mas sim por não conhecerem as diferenças do mercado estrangeiro. O primeiro desafio que eles se deparam é com a dificuldade em encontrar informações sólidas e confiáveis, como cadeia de suprimentos, legislação fiscal, contábil e relações trabalhista e drivers de consumo do mercado norte-americano, prejudicando assim o desempenho de seus negócios.

Pensado nisso a Roberto Miranda Educação Corporativa resolveu lançar o Luxury Restaurant Management Program®, primeiro curso de gestão de restaurantes de luxo em Miami, que abrangerá as áreas de criação, montagem, e gerenciamento de um restaurante nos Estados Unidos.

O curso conta com renomados professores de sucesso no mercado norte-americanos como; Ryan Van Milligen, proprietário da Elite Entertainment, empresa de marketing e sucesso; Diego Bufquin, Ph.D. no Hospitality Management da Universidade da Carolina do Sul; Beto Biscaia, empreendedor em Miami; Marcelo Goulart, com mais de 20 anos de experiência em marketing e estratégia; um dos proprietários do Mr. Hospitality Miami, Michael Ridard; Joel Feigenheimer, um dos grandes nomes da hospitalidade mundial; além da curadoria do chefe Ivan Achcar, astro da GNT. Todos os membros do corpo docente possuem uma vasta experiência que será compartilhada com os alunos, lhes fornecendo assim uma visão mais assertiva e confiável sobre o mercado de A&B no Estados Unidos.

Voltados não só para empresários do ramo de restaurantes que pretendem expandir seus negócios para os EUA, mas também para aqueles que queiram expandir seus conhecimentos e suas redes no Brasil com uma visão mais globalizada, trazendo na bagagem benchmarks e procedimentos de sucesso para aplicação em seus negócios.

Ao final do curso, todos os participantes sairão com um amplo conhecimento sobre aplicação financeira, planejamento, operação perfeita, questões fiscais, relações trabalhistas para estrangeiros e uma ampla lista de Network com fornecedores e donos de redes.
A primeira edição do pioneiro curso de gestão de restaurantes de luxo ocorrerá de 06 a 10 de novembro no Biltomore Hotel em Miami.
Os interessados podem entrar em contato com a instituição através do e-mail admissions@urm.com.br ou do telefone (11) 3263-1021 e se informar sobre os pacotes especiais que a escola oferece.

Website: http://www.urm.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos