Releases
29/10/2018 15:50

Indigosoft conquista Prêmio Best Performance


(DINO - 29 out, 2018) - A Indigosoft - empresa especializada em soluções de automação digital de processos complexos - recebeu ontem (24) o Prêmio Best Performance - Bronze - na categoria "Excelência no Atendimento Digital do Cliente/ Consumidor" - pelo case de sucesso com um projeto implementado na operadora móvel Nextel. O projeto vencedor detalha a implementação do assistente virtual da Indigosoft, a solução Agenter, no atendimento aos clientes finais da Nextel. Por ser uma empresa de cobertura nacional, a operadora móvel precisava de um atendimento com qualidade e focado na resolução de problemas. Com a adoção da solução Indigosoft, a Nextel observou dois grandes benefícios no processo: melhorias significativas na taxa de solução de problemas e redução no tempo de espera do cliente, o que reflete diretamente na satisfação e experiência final do usuário. Para a Indigosoft, este reconhecimento é a prova do esforço de toda a equipe, que se dedicou ao projeto para oferecer o que há de melhor aos clientes da operadora. "Agradecemos à Nextel a confiança, parceria e por acreditar em nosso projeto. Para nós, a tecnologia pode simplificar e transformar o mundo e a inovação é aliada fundamental desse movimento", agradece Fabrício Martins, CEO e fundador da Indigosoft. O Prêmio Best Performance está em sua 3ª edição e é uma iniciativa da CMS e do Blog Televendas & Cobranças para valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Direcionado para empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, os cases são analisados por um corpo de jurados especializado para escolher os três melhores de cada categoria.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos