Releases
15/05/2019 16:48

Moody"s Analytics ganha prêmio da Consensus Economics Forecast Accuracy pela precisão de suas projeções


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 mai, 2019) -
A Moody's Analytics, uma empresa global de inteligência financeira e econômica, ganhou o prêmio pela precisão de suas projeções financeiras da Consensus Economics conhecido como: 2018 Forecast Accuracy Award nos EUA.


Para determinar o vencedor, a Consensus Economics examinou as previsões de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) e dos preços ao consumidor (IPC) dos EUA em 2018, projetadas entre Janeiro de 2017 e Dezembro de 2018. As projeções da Moody's Analytics, com base em seu modelo da economia global, supervisionadas pelo economista-chefe Mark Zandi, foram as mais precisas.


"É uma honra recebermos esse reconhecimento da Consensus Economics, que reforça nosso compromisso em trazer aos clientes projeções e análises confiáveis", disse Cris deRitis, vice-economista-chefe, que gerencia a equipe que calcula as projeções. "Nossos clientes contam com a credibilidade de nossos cenários econômicos que atendem as suas exigentes estratégias de planejamento e gerenciamento de riscos. "


As previsões de PIB e IPC dos EUA feitas pela Moody's Analytics, juntamente com projeções de outros indicadores de movimento do mercado, são produzidas usando nosso Modelo Macroeconômico Global. Este modelo econométrico estrutural prevê mais de 12.000 variáveis econômicas, demográficas e financeiras, representando quase toda a atividade econômica mundial . As projeções e cenários produzidos pelo Modelo Macroeconômico Global são usados em várias soluçõesda Moody's Analytics, incluindo os produtos de risco de crédito "Credit Risk" e as propostas de titularização "Structured Finance" já premiadas.


O Modelo Macroeconômico Global está disponível na plataforma Scenario Studio da Moody's Analytics, que permite que os usuários gerem cenários econômicos e previsões em um ambiente de cooperação em tempo real, amparado por rigorosos processos de governança.


Esta conquista do prêmio "Consensus Economics Forecast Accuracy Awards" se somaànossa crescente lista de prêmios e menções no setor.



Contato:

Justin Bursztein


Depto. de comunicações da Moody's Analytics


001.212.553.1163



Katerina Soumilova


Depto. de comunicações da Moody's Analytics


001.212.553.1177



Depto. de relações com a mídia da Moody's Analytics


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos