Releases
17/10/2017 13:26

Base Software fecha parceria com FitBank e passa a oferecer serviços financeiros integrados ao ERP


São Paulo--(DINO - 17 out, 2017) - A Base Software , referência em desenvolvimento, automação e modernização de sistemas de gestão para a indústria imobiliária, acaba de fechar uma parceria estratégica com o FitBank, que conecta empresas a serviços financeiros de forma simples, escalável e rastreável.

Integrado a Base Software, o FitBank oferece às administradoras de bens, serviços financeiros de recebimentos e pagamentos diretamente do seu ERP, trazendo eficiência operacional e financeira ao seu processo de gestão.

Com uma conta virtual FitBank a emissão de boletos ocorre de maneira simples e rápida, com taxas reduzidas , sem a necessidade de homologação e a informação passa a ser totalmente conectada à transação. Além disso, não é necessário gerar arquivos de remessa ou processar arquivo retorno.

Assim, as operações financeiras são realizadas da forma como foram programadas para cada condomínio ou unidade de locação, garantindo a execução de todas as rotinas.
A aprovação de pagamentos ocorre de maneira simples, rápida, rastreável e transparente com o detalhamento da informação por condomínio ou imóvel, tipo de custo/despesa, seu destinatário e quaisquer outras informações necessárias para a administradora de condomínios e imóveis.

Com um único usuário e transações via token, a administradora tem a opção de autorizar e gerenciar pagamentos e recebimentos diretamente do ContaFit, aplicativo do FitBank, ou pelo Portal FitBank.

"A parceria une a expertise da Base em Software de Gestão de Condomínios e Locação de Imóveis, e o conhecimento do FitBank na integração inteligente das empresas com o ambiente financeiro numa experiência seamless banking. As transações financeiras são executadas diretamente do sistema de gestão, conforme a estrutura de recebimentos e pagamentos da Administradora de Bens, sem a necessidade de conciliação e rotinas manuais", explica Otavio Farah, CEO do FitBank.

A Base Software tem suportado, através das administradoras de bens, a gestão de mais de 10.000 condomínios e imóveis no Brasil. Seus produtos foram desenvolvidos utilizando-se do entendimento das rotinas operacionais envolvidas neste segmento, destacando-se exatamente pelo conhecimento das reais necessidades destas empresas, onde a produtividade na execução das tarefas, clareza na prestação de contas e a oferta de serviços diferenciados, são fatores cruciais em um mercado cada vez mais seletivo.

"Estamos muito entusiasmados com a integração dos nossos sistemas de administração de condomínios e locações de imóveis com o Fitbank, o que irá proporcionar para os nossos clientes um ambiente muito prático, seguro e eficiente para a gestão de cobrança e pagamentos. A atividade de administração imobiliária envolve uma grande necessidade de gestão dessas operações, seja para a cobrança das cotas condominiais e dos aluguéis de imóveis como também nos pagamentos de despesas de várias naturezas. A integração dos sistemas com o Fitbank, traz para dentro do nossos aplicativos as interfaces necessárias para efetuar todas as operações, simplificando muito todos esses processos, aumentando a segurança, reduzindo custos operacionais além de reduzir também custos diretos de tarifas bancárias. Temos certeza de que os resultados dessa parceria serão altamente percebidos pelo mercado o que trará para a Base Software um retorno importante na forma de satisfação dos nossos clientes", explica Ronaldo de Andrade, Diretor de Marketing da Base Software.

A parceria possibilita às administradoras de bens obter automação financeira com processos ágeis, rastreáveis, seguros e automatizados.

Além da eficiência operacional e financeira, economias de custo estão no conjunto de benefícios.

Website: http://www.fitbank.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos