Releases
26/10/2018 17:22

Yiwu Fair 2018 termina em Zhejiang destacando novos fomentadores da indústria de pequenas commodities


YIWU, China--(BUSINESS WIRE-DINO - 26 out, 2018) -
A 24ª China Yiwu International Commodities (Padrões) Fair, realizada na cidade de Yiwu, província de Zhejiang na China, foi encerrada com sucesso no dia 25 de outubro de 2018.

Maior exposição da província de Zhejiang, a Yiwu Fair deste ano apresentou 4.136 estandes de padrão internacional e atraiu 2.150 expositores de países estrangeiros, inclusive EUA, Rússia, Alemanha e Portugal, bem como de 26 províncias, municípios e regiões autônomas da China. Contou ainda com uma área total de exposição de 100.000 m2, dividida em 10 salões, abrangendo 14 setores da indústria. A área especial incluiu a zona "Made in Zhejiang" (Feito em Zhejiang), exposição temática de padrão, moda, cristal de Pujiang, artigos para animais de estimação, conjuntos de fechadura, aliança de marcas internacionais, bagagens, acessórios de moda, produtos de estilo de vida, exposição conjunta de expositores Yicaibao, design inovador, artesanato da Federação das Mulheres, Mountainous-Coastal Collaboration, comércio eletrônico e serviços de comércio e comércio eletrônico transfronteiriço. Mais de 60.000 transações e potenciais cooperações foram alcançadas, com um volume de negócios total de RMB 18,428 bilhões, um aumento de 3,1% em relação ao ano anterior.

Durante os cinco dias do evento, a Yiwu Fair atraiu 204.695 visitantes e compradores, um aumento de 13,09% comparado ao ano anterior. Destes, 58.462 eram compradores profissionais (aumento de 2,8% em relação ao ano precedente). O número de compradores estrangeiros chegou a 8.066, vindos de 179 países e regiões, tendo como os dez principais: Índia, Paquistão, Coreia do Sul, Iêmen, Taiwan, Egito, Iraque, Indonésia, Afeganistão e Malásia. Cinquenta e seis dos 65 países e regiões da "Belt and Road" expuseram na feira.

Neste ano estrearam as áreas de exposição de padrão "1+1+X", ou seja, compostas por uma área temática de "padrão", uma área temática de marcas "Zhejiang Standards" e várias áreas de demonstração de padrões do setor. Essa iniciativa foi projetada para promover a melhora da qualidade e o comércio internacional com padrões. Além disso, pelo terceiro ano, a Yiwu Fair se uniu a "Zhejiang Standards" para apresentar produtos que representam os mais altos padrões de Zhejiang.

Durante o evento também foram realizadas diversas conferências e reuniões de negócios, inclusive o 15o China Standardization Forum, a Small and Medium Enterprise Standardization (International) Conference, a 2018 China Retail Industry Department Stores Procurement (Yiwu) Summit, a 2018 China Yiwu Design Week e a 2018 Cross-border Masters Summit. Essas atividades de fomento visaram promover negociações comerciais de pequenas commodities e a cooperação entre as PMEs, bem como estabelecer definitivamente Zhejiang e Yiwu como a fonte dos padrões globais de pequenas commodities.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Yiwu Fair

Joshua Zhong, 0086-579-85415525

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos