Releases
31/10/2017 13:39

Apaixonados por inovação podem ganhar até 3.000 reais por mês trabalhando apenas 6 horas por semana


São Paulo, SP--(DINO - 31 out, 2017) - Em pouco mais de 50 anos, 90% das empresas mais poderosas do mundo saíram da lista da Fortune 500.

Tudo isso é resultado direto de um processo de inovação. A inovação é capaz de abalar das indústrias mais estabelecidas do planeta até os pequenos negócios locais. Bibliotecas de filmes online mudaram as regras do jogo em Hollywood mas também impactaram as pequenas locadoras dos bairros.

Além de toda essa mudança nos mercados do mundo o nosso país ainda enfrenta uma grave crise econômica que tem impactos e prejuízos diretos sobre as pequenas e médias empresas do país. Os consumidores passaram a ser mais exigentes e todo esse cenário praticamente forçou as empresas a investirem em inovação para sobreviver.

Não é difícil encontrar inúmeras matérias em jornais conhecidos dizendo que a inovação tem sido a principal arma das empresas contra a crise. Estudos apresentam de forma clara que os empresários tem investido mais em inovação para encontrar um meio de diferenciar seu negócio da concorrência.

Patrick Passos, cofundador da Inosfera, afirma que "inovação deixou de ser uma coisa apenas para grandes empresas com departamentos de P&D. Hoje pequenas e médias empresas percebem que necessitam da inovação, não como um item de luxo, mas como um pré-requisito para sobrevivência em um mercado tão competitivo como o atual."

O problema é que os poucos escritórios de consultoria em inovação não estão muito interessados em atender empresas desse tamanho. Toda energia e esforço de venda deles é voltado para grandes empresas por uma razão óbvia. Eles têm um números de consultores limitados, logo é muito mais vantajoso concentrar esses poucos consultores nas grandes empresas para tentar abocanhar contratos bem maiores e mais caros.

A pergunta que fica é: quem que vai ajudar as mais de 6 milhões de micro e pequenas empresas do Brasil a serem mais inovadoras? Até agora ninguém realmente especializado e é justamente aí que mora uma grande oportunidade, a de se tornar um especialista em inovação.

Um especialista em inovação é o responsável por levar até pequenas empresas estratégias para deixá-las mais inovadoras. Essa é uma carreira muito mal explorada no Brasil com uma demanda de mercado muito grande.

Se você tem interesse em aprender um pouco mais desse universo o time da Inosfera criou uma aula gratuita mostrando o modelo de apresentação perfeita para fechar o seu primeiro contrato de R$1.000,00 a R$1.500,00. Para ver a aula basta acessar http://inosfera.com.br e descobrir como conquistar seu primeiro cliente como especialista de inovação.

Website: http://inosfera.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos