Releases
28/03/2018 15:27

Segundo empreendedor, máquinas de corte podem ser um ótimo negócio


(DINO - 28 mar, 2018) -
O sonho de ter um negócio próprio e se tornar seu próprio chefe do dia para a noite, tem se tornado cada vez mais comum entre os brasileiros. Pesquisas feitas pela MindMiners, em parceria com o PayPal indicam que 66% dos empregados tem o desejo de abrir seu próprio negócio, para conquistar mais liberdade e mais autonomia. Atualmente, existem empresas de diversos seguimentos que estão oferecendo o material necessário para ajudar esses sonhadores a conquistar aquilo que desejam.

Dentro dos inúmeros jeitos de empreender, o segmento de máquinas de corte vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. São três tipos de máquinas classificadas como: máquina de corte a laser, fresadora router e faca oscilante. Esse equipamento conta com um ótimo custo-benefício. Essas máquinas aproveitam 98% de toda matéria-prima usada, consequentemente reduzindo os custos de produção e operacionais, além de permitir um desenvolvimento mais sustentável, pois o preparo do projeto vai reduzir os gastos com material e a margem de erro reduzida a zero.

A DS4 Laser & Router é a principal fabricante e importadora de máquinas deste seguimento no Brasil. Fundada em 2007 a partir de uma necessidade de modernização nos meios de produção e na prestação de serviços, investindo e desenvolvendo fresadoras router CNC e cortadoras laser CO² com precisão impecável (0.01mm), extrema durabilidade (indo totalmente contra a tendência do mercado de produtos “descartáveis”)

Segundo Antonio Carlos Giusti, sócio e fundador da DS4 laser & Router "Um grande ralo de mercado é a limitação dos equipamentos, muitas vezes tendo poucas aplicações, quando não uma única aplicação, e tendo um custo consideravelmente elevado. O maquinário CNC apresenta a maior versatilidade de aplicação em materiais para corte e gravação, ou seja, resultando no aumento significativo da gama de serviços que podem ser desenvolvidos não só de uma, mas de diversas áreas e nichos de mercado. Acreditamos que um equipamento precisa ser volátil como o mercado financeiro, atendendo a demanda".

Máquinas como essas estão na mira de quem pensa em começar um negócio próprio, pois possui um ótimo custo-benefício por serem duráveis, usar materiais diversos e aproveitarem muito bem a matéria-prima usada. Com criatividade e o equipamento certo, é possível realizar o sonho do negócio próprio.



Website: http://ds4.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: