Releases
23/10/2017 10:43

Canon leva impressora e scanner para a Fenalaw 2017


São Paulo--(DINO - 23 out, 2017) - No próximo dia 24 de outubro, começa a feira Fenalaw, maior congresso do mercado jurídico da América Latina. A Canon do Brasil, líder mundial em soluções de imagem digital, participará da exposição e apresentará suas soluções de impressão e projeção. A Fenalaw 2017 acontece até o dia 26 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

A Canon levará a impressora multifuncional imageRUNNER ADVANCE 500iF que conta com impressões de alta velocidade e produtividade em A4 para escritórios de advocacia. O produto contém diversos recursos para a otimização do monitoramento e controle de impressões com a ferramenta MEAP, capaz de receber a instalação de softwares operados pelo próprio painel do equipamento.

A nova linha de impressoras Maxx Tinta da Canon é ideal para quem procura impressora alta produtividade e baixo custo de impressão por página, que atendem as principais demandas desse mercado.

A Canon ainda levará o Scanner P-215II. Ele é um equipamento portátil produtivo e robusto para os escritórios. Além de ser elegante, o P-215II dispõe de uma verdadeira comodidade "plug-and-scan". É o scanner portátil mais rápido, com velocidades de digitalização duplex de até 30 ipm.

"A Fenalaw reúne novas soluções, produtos e serviços destinados para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. O evento oferece o mais bem-conceituado conteúdo do mercado com foco em administração legal e também sessões estruturadas de networking. A Canon vai mostrar todas as suas soluções feitas para esse público", afirma a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

Serviço
Feira Fenalaw
Quando: de 24 a 26/10
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Mais informações: https://www.informagroup.com.br/fenalaw/a-feira/sobre-o-evento/pt
Horário da exposição: das 10h às 19h
Horário do congresso: das 9h às 18h




Website: http://www.canon.com.br

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: