Releases
13/01/2020 22:36

Exibição do documentário BLEED OUT e painel de discussão


(BUSINESS WIRE-DINO - 13 jan, 2020) -
Patient Safety Movement Foundation:

O QUÊ:

Após uma cirurgia rotineira de substituição parcial de quadril deixar sua mãe em coma com danos cerebrais irreversíveis, o diário em vídeo do filho se torna a investigação de um cidadão sobre o sistema de saúde dos Estados Unidos. Produzido ao longo de 10 anos utilizando filmagens de arquivos, cenas verídicas, câmeras ocultas, testemunhos judiciais e entrevistas com familiares e especialistas, BLEED OUT aborda profundamente o falho sistema de saúde.

POR QUÊ:

Muitos norte-americanos não sabem que erros médicos evitáveis em hospitais representam a terceira principal causa de morte nos Estados Unidos, atrás apenas do câncer e de doenças cardíacas. Lançar luz sobre esse problema pode possibilitar que os pacientes assumam o controle de suas experiências em hospitais e ? o que é mais importante ? salvar suas vidas. Esse evento reúne membros e funcionários do Congresso dos Estados Unidos e outras partes interessadas para lhes informar sobre erros médicos evitáveis em hospitais e destacar o importante papel que o Congresso pode desempenhar na melhoria da segurança de pacientes.

QUANDO:

27 de janeiro de 2020

17h às 19h EST (horário padrão do leste dos EUA)

ONDE:

U.S. Capitol Visitor Center

First Street Northeast

Washington, DC 20515, EUA

QUEM:

Oradores de destaque:

David B. Mayer, MD, diretor executivo da Patient Safety Movement Foundation e diretor executivo do MedStar Institute for Quality and Safety

Steve Burrows, roteirista e diretor de BLEED OUT

Leah Binder, presidente e diretor executivo do The Leapfrog Group

Jack Gentry, sobrevivente de erro médico

Para participar:

http://bit.ly/2Tr9lo5


Sobre a Patient Safety Movement Foundation


Mais de 200 mil pessoas morrem desnecessariamente em hospitais dos Estados Unidos a cada ano. Em todo o mundo, 4,8 milhões de vidas são perdidas da mesma maneira. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) é uma entidade global sem fins lucrativos que oferece ferramentas gratuitas para eliminar as mortes evitáveis decorrentes de erros hospitalares. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare com o objetivo de reduzir a ZERO o número de mortes evitáveis. Melhorar a segurança do paciente exige um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, prestadores de cuidados de saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Cúpula Mundial de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente da PSMF reúne as melhores mentes do mundo para participar de discussões intelectualmente instigantes e gerar novas ideias para desafiar o status quo. Nossas Soluções de Segurança do Paciente Acionáveis (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) oferecem processos baseados em evidências para ajudar os hospitais a eliminarem os erros. Nosso Open Data Pledge encoraja as empresas de tecnologia de cuidados com saúde a compartilharem os dados pelos quais seus produtos são adquiridos. Para saber mais, acesse patientsafetymovement.org.


Sobre o The Leapfrog Group


Fundado em 2000 por grandes empregadores e outros compradores do setor, o The Leapfrog Group é uma organização sem fins lucrativos que promove um movimento para a busca de avanços na qualidade e na segurança do sistema de saúde dos Estados Unidos.


O The Leapfrog Group, incluindo seu conselho e integrantes, estão fascinados com BLEED OUT e suas mensagens críticas sobre os graves problemas para a segurança de pacientes existentes no sistema de assistênciaàsaúde de nosso país.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

David Kodama


Cook + Schmid


dkodama@cookandschmid.com


e. 619-814-2370 R: 17


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos