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19/01/2017 17:04

Como criar app de eventos focado em resultados


São Paulo / SP--(DINO - 19 jan, 2017) - OBJETIVOS

Este é o "Por Que" de sua estratégia, como em "Por que estou oferecendo este app?" existem muitas razões diferentes para oferecer um app: para aparecer para seus competidores, atrair, retrair e engajar visitantes, ou tornar suas reuniões mais verdes.
Estas são razões muito boas e válidas para ter um app, mas você tem que garantir que seu app exista principalmente parar fazer seu evento melhor e levar seu negócio a diante. Comece claramente dividindo os objetivos de ambos, você, sua empresa e do evento. E tente entender todos o quanto possível. Isso vai te ajudar a criar objetivos do app medíveis que juntam o sucesso final que você quer atingir como uma empresa hospedando um evento.

Por exemplo o objetivo de negócio de um sales kickoff é ajudar a ampliar os resultados de venda, um objetivo de evento ligado a isso é criar oportunidades para a força de vendas compartilhar inteligência competitiva entre si. Como resultado, um objetivo de seu app deve ser ampliar a comunicação entre os participantes.
Estabelecendo seus objetivos no início, você vai poder ajudar todos no evento, especialmente seu fornecedor de app mobile, focar no que é realmente necessário para entregar um app focado em resultados.

MÉTODO

Seu método é o "Como" da sua estratégia, como em "Como que o app vai nos ajudar a ter sucesso?"
Uma vez que você sabe quais são seus objetivos, você pode trabalhar com seu fornecedor para descobrir quais funcionalidades do app vão te ajudar alcançá-los. A Digital Solvers oferece mais de 40 funcionalidades diferentes das quais você pode selecionar e escolher para criar o app ideal para sua reunião.
De volta ao kickoff de vendas, aqui estão algumas funcionalidades que podem lhe ajudar a aumentar a comunicação entre os participantes:

Pesquisas e votações ao vivo: Faça com que seja fácil para o time de vendas lhe dar a inteligência competitiva, o qual você pode então colher e disseminar de volta à eles.

Documentos: é o local para botar conteúdos importantes. Com o app os participantes podem fazer anotações em PDFs e enviar documentos por e-mail.

Fórum privado no app: Uma plataforma para boletim mobile onde a força de vendas pode rapidamente compartilhar informações que qualquer um usando o app pode ver.

Não importa o tipo de encontro, tem uma combinação ótima de funcionalidades que vão lhe ajudar a atingir seus objetivos.

AVALIAÇÃO

Este é o "O que" da sua estratégia mobile ou "Com o que o sucesso se parece?" Há duas partes para este estágio de avaliação, pré e pós evento.
Antes que seu evento comece, você precisa configurar suas métricas para medir o sucesso do app. Eles podem ser relacionados com os objetivos que você definiu logo no começo do processo. com o exemplo de nosso kickoff de vendas, aumentar a comunicação era um de nossos objetivos,logo, uma métrica que podemos usar para medir isso, é medir o número de respostas conseguidas na nossa pesquisa de competitiva de intel. Lembre-se que os objetivos devem ser mensuráveis e atingíveis (e baseados em dados históricos se
você os tiver) então seja específico. Por exemplo se você tem 100 participantes, vise 20, 40 ou 50 respostas as pesquisas.
Após seu evento, você terá uma infinidade de dados que lhe dirão tudo, do comportamento dos participantes a efetividade do evento. Primeiro, olhe para estes dados e compare-o com seus critérios de avaliação para ver se seu evento e app foram um sucesso. Depois, estude todos os dados que o analytics do app fornece, mesmo os não relacionados com suas métricas de sucesso, e perceba qual informação você pode usar para montar sua estratégia para o próximo evento.
Então agora nós chegamos no ciclo completo. O estágio da Avaliação é onde o processo estratégico começa e acaba, e com o app, é muito mais fácil de conseguir os dados que você precisa para tomar decisões de negócios inteligentes e importantes para o futuro.

Perguntas-Chave Para Fazer:
Com sua estratégia no lugar, Vai ser muito mais fácil achar o fornecedor certo para suas necessidades.
Entretanto, antes de começar a falar com eles, à quatro coisas que você precisa estar preparado para vai dar ao seu fornecedor toda a informação que ele precisa para aperfeiçoar a proposta e lista de
funcionalidades para seu evento:

01. QUEM É MEU PÚBLICO?
02. COMO SÃO AS LOGÍSTICAS DO MEU EVENTO?
03. QUANDO É MEU EVENTO?
04. QUANTO É MEU ORÇAMENTO?




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