Releases
21/11/2020 02:24

O 2º Fórum mundial de desenvolvimento tecnológico e científico: um avanço futurista em direção à confiança global, colaboração e desenvolvimento nos campos da ciência e tecnologia em prol de toda a sociedade


BEIJING--(BUSINESS WIRE-DINO - 21 nov, 2020) -
A ciência e a tecnologia sempre foram elementos fundamentais do desenvolvimento e bem-estar da humanidade. A colaboração global no desenvolvimento desses dois campos é de extrema importância no mundo atual. 'O 2º Fórum mundial de desenvolvimento tecnológico e científico' foi realizado na capital chinesa Beijing, entre 8 e 9 de novembro de 2020, com foco em 'Confiança, Cooperação e Desenvolvimento'.


O fórum contou com a participação de renomados acadêmicos e especialistas de diversas empresas internacionais, além de diretores de instituições universitárias e de organizações tecnológicas, com o objetivo de discutir as futuras tendências, oportunidades e desafios do desenvolvimento tecnológico mundial. Mais de 200 representantes de associações acadêmicas, empresas respeitadas, universidades e instituições de pesquisa da China também marcaram presença no evento e apresentaram algumas palestras.


As principais palestras e discussões de alto nível estiveram voltadas a quatro principais temas:

  • Revolução tecnológica e científica e a evolução da civilização;
  • Inovação regional e o cenário da política de inovação;
  • Economia digital e crescimento inclusivo;
  • Ética tecnológica e cultura científica.

O fórum promoveu a integração da tecnologia com a economia, além de serviços de transação tecnológicos, tendo em vista o potencial da inovação tecnológica em ajudar a promover um desenvolvimento sustentável para a comunidade. Para atender ao objetivo do fórum de criar, de forma conjunta, uma plataforma de diálogo internacional, os vídeos do '2º Fórum mundial de desenvolvimento tecnológico e científico' foram disponibilizados no YouTube.


O evento contou com o reconhecimento e o apoio da UNESCO, a Federação Mundial de Organizações de Engenharia (Fmoi/Wfeo), o Conselho Internacional de Ciência e a Agência Japonesa de Ciência e Tecnologia.


O fórum tornou-se um importante palco para projetos e implementações de inovação tecnológica da China, além da promoção de trocas de cunho tecnológico e científico no mundo todo, superando barreiras através da colaboração e o progresso conjunto.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Linguitronics Co., Ltd.


Chuang Ling


info_cn@linguitronics.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos