Releases
26/10/2018 09:05

LeddarTech amplia o conhecimento automotivo em seu Conselho de Diretores


Peter Marks junta-se ao Conselho de Diretores da LeddarTech trazendo experiência mundial do setor de tecnologia e fabricação automotiva, alinhado ao crescimento internacional da LeddarTech.


QUEBEC, Oct. 26, 2018 (GLOBE NEWSWIRE) -- A LeddarTech, que desenvolve uma plataforma de desenvolvimento LiDAR solid-state econômica e de alto desempenho para a indústria automotiva, tem o prazer de anunciar que Peter Marks foi nomeado para o Conselho de Diretores da LeddarTech.

O Sr. Marks, fundador da Executive Consulting Charleston, baseada na Carolina do Sul, EUA, possui ampla experiência por ter participado de vários Conselhos de Diretores. Ele é, atualmente, um membro do conselho da Broadcom Inc. e Conselheiro Executivo da Gryphon Investors. O Sr. Marks traz décadas de experiência no setor automotivo, especialmente em seu último cargo como Presidente e CEO da Robert Bosch LLC, onde teve como uma de suas responsabilidades a coordenação de fabricação das Américas e global. Ele é mestre em Engenharia pela Fachhochschule Konstanz de Ciências Aplicadas, Alemanha.

A LeddarTech tornou-se sinônimo de inovação no mercado de LiDAR com sua inovadora plataforma de desenvolvimento automotivo LiDAR, disse Michel Brûlé, Presidente do Conselho da LeddarTech. Essa atenção mundial atraiu alguns dos melhores profissionais do setor automotivo para a empresa, tanto funcionários quando membros do conselho. O Sr. Marks é um exemplo disso. Seu conhecimento e experiência são altamente valorizadas pelo Conselho, especificamente seu profundo entendimento do mercado automotivo e seu sucesso como fornecedor dessa indústria, acrescentou Brûlé.

Temos o prazer de receber o Sr. Marks no Conselho de Diretores da LeddarTech, disse Charles Boulanger, CEO da LeddarTech. Ele acrescentou: a experiência do Sr. Marks como membro de um conselho e como executivo do setor automotivo irá ajudar a acelerar o sucesso da LeddarTech no mercado. Além de outros recentes anúncios em relação ao crescimento organizacional da LeddarTech, a entrada do Sr. Mark no conselho reforça a meta estratégica da LeddarTech de tornar-se a plataforma LiDAR automotiva mais largamente implementada.

O Sr. Marks disse: a LeddarTech está caminhando rapidamente para obter um tremendo crescimento internacional e eu realmente agradeço essa oportunidade de contribuir com o sucesso dessa empresa de ponta na função de membro do conselho. Ele acrescentou: a LeddarTech envolveu-se de modo bem-sucedido com várias empresas de primeiro nível com sua plataforma de desenvolvimento LiDAR automotiva. Espero me unir aos meus colegas do conselho para ajudarmos a equipe executiva a garantir um planejamento e execução perfeitos do seu roteiro tecnológico de ponta rumo a uma condução autônoma.

Sobre a LeddarTech
A LeddarTech é líder do setor no desenvolvimento da plataforma LiDAR automotiva mais versátil e fácil de usar baseada no Leddar Engine, que consiste de um conjunto de SoCs com certificado de segurança funcional e de classe automotiva que trabalha em conjunto com o software Leddar SP. A empresa é responsável por várias inovações tecnológicas em aplicativos de sensores remotos de mobilidade de última geração. Segurança automotiva ativa, condução autônoma, transporte inteligente, frota de veículos no interior das cidades e muito mais estão sendo melhorados usando tecnologias patenteadas da LeddarTech.

Informações adicionais sobre a LeddarTech podem ser acessadas em www.LeddarTech.com e no LinkedIn, Twitter ou YouTube.

Contato: Daniel Aitken, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da LeddarTech
Tel.: +1-418-653-9000 ramal 232 Daniel.Aitken@Leddartech.com

LeddarTech, Leddar e os logos da LeddarTech são marcas comerciais da LeddarTech Inc. Todas as outras marcas, nomes e marcas de produtos são ou podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas usadas para identificar produtos ou serviços dos seus respectivos proprietários.


logo_leddartech-noir-seul.png

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: