Releases
22/11/2017 14:26

Papel de parede é decoração ideal para quarto infantil


São Paulo, SP.--(DINO - 22 nov, 2017) - A decoração do quarto das crianças é uma das principais preocupações dos pais, afinal, todos desejam compor um ambiente bonito e alegre para que os pequenos possam ter dias produtivos e cheios de conforto. Os decoradores indicam bastante o uso de papel de parede , uma vez que esse tipo de material é muito fácil de combinar, instalar e ainda possui preços acessíveis. Mas é preciso ter atenção ao escolher o modelo, pois cada cor e estampa expressa características e sentidos distintos.

Como escolher papel de parede para quarto infantil?

Cores

Os pais podem fundamentar a seleção do modelo de papel de parede com base nas cores. Existem muitas opções de tonalidades perfeitas para o quarto de meninas e meninos. Algumas boas alternativas são: rosa, amarelo, nude, branco (todas em tons bem claros e suaves). Os decoradores só não recomendam cores em tonalidades fortes demais, como, por exemplo, preto, já que essa opção pode tirar o sentido de infância e tranquilidade do ambiente.

Estampas

Na hora de escolher um papel de parede infantil, as pessoas podem encontrar uma enorme variedade de modelos estampados, estes são ótimos para compor visuais de alegria e beleza. Mas é claro que os desenhos e formas precisam ser adequados para os bebês ou para as crianças. Assim, os modelos mais sugestivos trazem estampas de carrinhos, animais, listras e flores. Os pais ainda podem aproveitar a estampa para um viés educativo, já que muitos desenhos apresentam e ensinam aspectos do mundo para os pequenos.

Espaços diferentes no mesmo ambiente

Mais uma forma excelente de decorar com papel de parede é usar mais de um modelo para um único quarto. Os pais têm a opção, por exemplo, de separar uma área do quarto para descanso e relaxamento (espaço da cama) e outra para brincadeiras (com tapetes). O cantinho de tranquilidade precisa ter papel de parede com cores bem claras ou estampas mais tradicionais (listras). Já o espacinho de atividades pode ser decorado com papel de parede bem colorido (estampas de bichos ou até papel de parede lousa para os pequenos desenharem bastante).

A loja Papel na Parede é referência em materiais para a decoração de quartos infantis e de todos os outros ambientes internos ou externos. Na loja virtual, os clientes podem encontrar muita variedade de cores, estampas e texturas.


Website: https://www.papelnaparede.com.br

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos