Releases
11/04/2018 14:46

Netpoints aprimora seu app com tokenização para facilitar trocas aos associados


(DINO - 11 abr, 2018) - Para aumentar ainda mais a segurança dos associados do Programa, trazer mais agilidade e facilidade nos resgates de prêmios e melhorar a experiência, a Netpoints realizou um release de seu app, adicionando o Token de troca e, especificamente para associados que possuem Iphone, o FaceID.

Com o Token, os associados poderão acessar o app e realizar seus resgates com total autonomia. Para ativar o mesmo e começar a usufruir imediatamente desta novidade, basta acessar o app, ir em token e habilitar sua utilização apenas uma vez, validado com sua senha atualmente utilizada para resgates.

O Token é um dispositivo de segurança que gera senhas temporárias no aplicativo.

Com o aplicativo Netpoints, é possível acompanhar seus créditos, débitos e saldo de pontos, traçar rotas, localizar parceiros mais próximos, ganhar e trocar pontos, e agora também realizar transferência de Netpoints entre associados, cadastramento digital através do login Touchld, FaceID para reconhecimento de face (exclusivo para Iphone X) e o melhor com ainda mais segurança. O "Token de troca" poderá ser utilizado para realizar trocas no PDV (pontos de vendas), site e/ou app Netpoints.

Netpoints, a 1ª loyaltytech do Brasil. Saiba mais sobre o programa através do app. Disponível na App Store e Play Store .


Website: https://netpoints.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos