Releases
23/03/2018 13:48

Investidor americano vai fazer aporte de capital em empresas de brasileiros nos EUA durante Jornada Empreendedora


Orlando, FL--(DINO - 23 mar, 2018) -
ORLANDO – Com menos de uma semana para o início do Jornada Empreendedora USA, os organizadores anunciam mais um passo fundamental para o sucesso do evento: a criação de um espaço destinado a empresários que precisam de investimento em seus negócios. Graças à parceria com o Legion Capital Corp, vai acontecer o Profit Room USA, onde o brasileiro vai poder mostrar seu projeto para um dos maiores grupos de investimentos dos Estados Unidos. Se convencer a bancada é dinheiro em caixa e sonho realizado.

O Jornada Empreendedora acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Loews Sapphire Falls Resort, no complexo da Universal, em Orlando, reunindo alguns dos nomes mais importantes da América Latina com o objetivo de alavancar empreendimentos e permitir ao brasileiro mais facilidade de ingresso no mercado empresarial norte-americano.

A proposta, segundo Alexandre Damiani, idealizador do evento, é apresentar novidades do mercado, através de uma grande feira com mais de 30 expositores, revelando desde a possibilidade de migração legal para os Estados Unidos até oportunidades de franquias e compra de imóveis na região que mais cresce e valoriza no país.

Roberto Shinyashiki, um dos palestrantes do evento, destacou que ‘será uma oportunidade sem igual de o brasileiro ingressar no mercado americano’.

Na terça-feira, 13, os organizadores anunciaram a participação do grupo de investimentos Legion Capital Corp e o lançamento do Profit Room USA, uma espécie de espaço livre para se vender sonhos e projetos. As empresas interessadas apresentam sua ideia e uma bancada vai avaliar se o investimento é viável ou não.

Caso o projeto seja atraente, a Legion Capital fará o aporte financeiro e ajudará também a empresa com seu know-how no mercado americano. O Legion Capital é presidido por J. Bradley Hilton, neto de Conrad Hilton, fundador da rede de hotéis que leva o nome da família, e funcionários da empresa garantem que a ideia de trabalhar junto a brasileiros atraiu o grupo.

Para participar do Profit Room USA o interessado deve preencher o formulário no site do evento (jornadausa.com), imprimir e levá-lo assinado para o Jornada Empreendedora. Os horários serão agendados automaticamente no instante da inscrição.

A ideia do Profit Room foi desenvolvida ao longo dos últimos meses por Anderson Ramos e Thiago Borges e, segundo eles, ‘será uma chance ímpar de os brasileiros com menos capital colocarem suas ideias em prática’.

O Jornada é uma grande porta que se abre para o brasileiro no exterior. “Escreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros vão escrever por você e para você”, lembra Carlos Hilsdorf.

 

SERVIÇO

Evento: Jornada Empreendedora

Palestrantes: Carlos Hilsdorf, Roberto Shinyashiki, Marcos Barros, Alexandre Slivnik, Alexandre Lacava, Arthur Shinyashiki, Alvaro Lima, Wagner Dias, Alessandro Rufino, Christopher Lee Regis, Anthony Portigliatti, Jorge Bittencourt, Sergio Behnken e Alexandre Damiani

Data: 28, 29 e 30 de Março de 2018

Local: Loews Sapphire Falls Resort – Universal Resorts, Orlando, FL

Informações e tickets, visite o site jornadausa.com



Website: http://jornadausa.com

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos