Releases
24/04/2019 14:08

Executivos de alta performance dão um salto para o Futuro


São Paulo - SP--(DINO - 24 abr, 2019) -
Todas as organizações já estão acostumadas a aceleração do mercado, mudanças rápidas e desafios da modernidade o famoso "cresça rápido ou morra devagar". Uma pesquisa recente da PWC International, descobriu que dois terços ou 67% dos executivos de alta performance acreditam que a Inteligência Artificial ajudará os seres humanos e as máquinas a trabalharem juntos, utilizando ambas capacidades. Outro estudo também da PWC, descobriu que até 2030, os avanços em Inteligência Artificial adicionarão surpreendentes U$ 157 trilhões à economia global, e impulsionarão o produto interno bruto em até 26%.

Atualmente, cerca de 85% dos executivos de negócios e TI antecipam investimentos significativos em alguma tecnologia relacionada a AI.

Parece se tratar de um futuro distante, mas esta notícia poderá ser lida em um objeto que cabe na palma da mão enquanto o avião decola. Para Elon Musk, o fundador da SpaceX, em meio a relatos de que a Tesla perdeu metas de produção, e para justificar o atraso da gigante, Musk deu um passo à frente e admitiu que, algumas vezes os humanos podem ser a resposta. “Ficamos complacentes com algumas das coisas que sentimos como nossa principal tecnologia, colocamos muita tecnologia nova de uma só vez” Escreveu Elon Musk em resposta a CBS, que lamentou o projeto como excessivamente ambicioso e o processo de produção como muito técnico.

Ambiciosos ou não, os executivos do futuro precisam se adaptar a esta nova realidade, o futuro é agora.

Então, como um executivo pode criar alto desempenho apostando em seu potencial no mercado do futuro?

Esta pergunta tem direcionado milhões de pensadores, pesquisadores de todo o mundo. A palestrante e diretora executiva da Success People empresa paulistana de desenvolvimento de pessoas, Neiva Gonçalves, apontou em uma palestra recente realizada em São Paulo, uma das respostas de sua pesquisa sobre este tema: “A evolução não está só em aprender a lidar com a tecnologia, mas em aprender a lidar com nossas capacidades humanas! Esta tem sido, insistentemente a resposta mais dada, entre pensadores e pesquisadores sobre o profissional do futuro” Na Success People, empresa de desenvolvimento de pessoas, somos procurados por executivos visionários, geralmente estão em busca de aperfeiçoamento técnico de suas capacidades humanas. Um exemplo, é o analista de projetos na AISIN Automotive do Brasil, Vinicius Machado, que recentemente realizou conosco um processo de transição de carreira, Vinicius é ganhador da exposição dos projetos “Expo MecAut”, realizando um protótipo funcional de trator, voltado para os pequenos agricultores, e consultou a Success People em um processo de transição de carreira como guia imersivo que destaca suas principais estratégias analíticas e de relacionamento. O diretor comercial e gestor de negócios Renato Cassou, também é uma destes profissionais do futuro e apostou no suplemento humano para aliar a sua performance: “Trata-se de profissionais extremamente qualificados, com um trato diferenciado com as pessoas e sempre atento aos detalhes. Isto somando-se ao conhecimento técnico. Percebi que são profissionais de muita confiança, e aptos a prestar todo o amparo nos momentos chaves de nossas carreiras”.  Você pode fazer a diferença na sua carreira.



Website: http://www.successpeople.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos