Releases
16/02/2018 00:02

Shahzaib Trunkwala eleito vice-presidente da Federação Internacional de Socca


DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 fev, 2018) -
A reunião inaugural da Federação Internacional de Socca (ISF) contou com a presença de 52 representantes dos 25 países-membros, além de 10 países que solicitaram associação. Os participantes elogiaram por unanimidade a criação da federação internacional para o formato de futebol reduzido, com 5, 6, 7 e 8 jogadores. O objetivo da federação é representar os 2.1 bilhões de jogadores do jogo de futebol reduzido em todo o planeta.

Após a sua eleição, Trunkwala declarou, "Em consonância com meus esforços para desenvolver o Socca, visitei vários países na Ásia Meridional, Oriente Médio e na região do Golfo Pérsico. Essas iniciativas são parte de preparativos ainda maiores para a Copa do Mundo de Soca, que irá ocorrer em Lisboa, Portugal, em outubro de 2018."

Por sua parte, Papadopoulos informou que o objetivo da ISF é trazer pessoas carentes, mas talentosas, para esse belo jogo.

O encontro resultou ainda na decisão de que vários torneios internacionais e regionais ocorrerão sob a responsabilidade da ISF em 2019, com destaque para a Copa dos Campeões Europeia.

Para ver as fotos do evento, acesse: https://albumizr.com/skins/bandana/index.php?key=aapF#5

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
contato ISF
Hannah Wallis, +4423401230333
executive@leisureleagues.net www.soccafederation.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos