Releases
03/08/2017 16:38

Open factory para treinamento sobre filtros de ar agrega valor ao produto final das empresas clientes


(DINO - 03 ago, 2017) - Encerrando a agenda do mês de julho, aconteceu, pela primeira vez em solo brasileiro, uma visita guiada para clientes AAF Flanders. Além de pautas como o treinamento sobre o uso de filtros, tendências do segmento e estudos comparativos, o evento, que durou o dia todo, tem um claro objetivo econômico para estas organizações: de acordo com José Senatore, Gerente Técnico do grupo na América Latina, ao entender melhor sobre os produtos, os clientes e parceiros podem extrair todos os benefícios de suas aquisições, expandir o valor agregado neste investimento e vender mais, explorando como diferencial competitivo seus acessórios com performance acima dos concorrentes.

"Quem opta pelas soluções da AAF, pode dispor de um investimento em um primeiro momento maior, no entanto, com qualidade superior. Recebendo este suporte de especialistas, os times de vendas têm a possibilidade de potencializar as suas negociações. No caso da empresa que participou dessa 1ª edição do evento, Systemair Traydus, como um business do setor de ventilação, é financeiramente importante que o conhecimento e discurso das equipes possam multiplicar a informação, fazendo a propaganda correta de como eles investem em respostas de extrema qualidade para as demandas de qualidade do ar", explica Senatore.

Complementando o debate, o diálogo sobre o panorama do mercado também foi estimulado, como tema importante para aqueles que estarão à frente das vendas. "Por exemplo, a consciência de normas como a ISO 16890, que tem como uma das premissas o impacto comprovado da qualidade do ar na saúde humana e que enfatiza a importância de se testar e classificar filtros, dá ao staff uma bagagem relevante acerca das razões para adquirir dos produtos", finalizou o Gerente Técnico.

Interessados em novas edições do evento, podem entrar em contato pelo e-mail: atendimento@aafintl.com.

Website: http://www.aafflanders.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: