Releases
25/10/2017 13:54

Com anúncio da bandeira tarifária vermelha no patamar 2, lâmpadas LED podem auxiliar na economia de luz


São Paulo--(DINO - 25 out, 2017) - No final do mês de setembro, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou que a bandeira tarifária, que aplica uma taxa extra nas contas de luz quando aumenta o custo de geração de energia no país, ficaria na cor vermelha patamar 2 a partir de outubro, o que obrigará os consumidores a pagarem uma taxa extra de R$ 3,50 a cada 100 kWh (quilowatts-hora) consumidos. No entanto, a partir de novembro, o valor cobrado passará a ser de R$ 5,00. A alta de mais de 40% no adicional faz parte de um conjunto de alterações nas regras das bandeiras tarifárias propostas pela Agência.

As lâmpadas de LED são uma boa opção para quem busca economia na conta de luz. Este corte de gastos é possível, principalmente, porque o consumo de energia mensal é consideravelmente reduzido quando a iluminação halógena ou fluorescente é substituída pelo LED.

Com o conceito "luz muda tudo", a Brilia, pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades de quem deseja intensificar o uso consciente da energia elétrica e diminuir o impacto dos acréscimos na conta de luz. Entre os modelos de lâmpadas LED comercializados pela Brilia destacam-se:

Bulbo: As lâmpadas Bulbo LED se encaixam em qualquer necessidade residencial e ajudam a economizar ao mesmo tempo em que iluminam com qualidade todos os cômodos. Sua troca é extremamente simples e pode ser feita por qualquer pessoa. Além disso, sua vida útil longa permite que a troca demore a ser feita, diminuindo a preocupação com manutenção. Em comparação com as tradicionais lâmpadas bulbo incandescentes, a opção em LED oferece redução de até 86% no consumo de energia. A Brilia tem opções de 4,8W, 7W, 9W, 12W e 15W e até um modelo dimerizável.

Tubular: Este modelo é ideal para espaços comerciais, como indústrias e escritórios. Com design facilmente adaptável aos diferentes tipos de ambientes, as lâmpadas tubulares podem ser aplicadas em sancas, luminárias troffer de embutir e sobrepor, plafon modulares ou luminárias lineares. A Brilia oferece duas opções de tamanho: 60cm e 120cm e três opções de temperatura de cor: fria, neutra e quente.

PAR: Disponíveis nos modelos PAR20, PAR20 Verde, PAR30 e 38 este modelo é recomendado para substituir as antigas lâmpadas halógenas. Entregam um efeito luminoso de destaque contribuindo com a decoração de qualquer ambiente e podem gerar uma economia de energia de até 88%.

Dicroica: Outro modelo que entrega um efeito decorativo por conta da sua iluminação de destaque é a dicroica. No portfólio da Brilia, essa lâmpada está disponível em temperatura de cor fria, neutra e quente permitindo dimerização e pode reduzir o consumo de energia em até 85%.

Informações sobre onde comprar, acesse o site ou mande e-mail para sac@brilia.com


Website: http://www.brilia.com

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos