Releases
23/02/2018 12:15

Módulos habitacionais foram utilizados no Carnaval em Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo


Belo Horizonte, MG--(DINO - 23 fev, 2018) - A Lafaete, especializada em soluções construtivas, vai fechar este mês com resultado positivo motivado principalmente pelos negócios gerados pelas festas ligadas ao Carnaval. A empresa foi a responsável pelo fornecimento de módulos habitacionais para eventos em Minas Gerais, Pernambuco e São Paulo, oferecendo soluções para montagem de bares, sanitários, bilheterias, ambulatórios, posto de atendimento policial, camarins, almoxarifados, dormitórios e vestiários. Foram fornecidos cerca de 300 contêineres para festas e alojamentos em Belo Horizonte (MG), Olinda (PE) e em Votuporanga (SP).

Um dos destaques foi a montagem de alojamentos no interior paulista, onde foi oferecida mais uma opção de hospedagem para quem foi a Votuporanga aproveitar o Oba Festival. Foram disponibilizados 125 módulos destinados a dormitórios e 25 módulos para banheiros e vestiários. Além de alojamento, o local ofereceu aos foliões "open bar" 24 horas, refeições diárias e shows no período da tarde, antes das apresentações do Oba Festival. A Lafaete também forneceu nove módulos de banheiros termoacústicos para o festival, que foram destinados aos camarotes e usados pelos foliões durante o evento.

Idealizado por duas repúblicas da região -Casa amarela e Galazudos-, o alojamento, intitulado por CHD (Complexo de Hospedagem e Diversão), recebeu 1.020 pessoas. "Esse é o segundo ano em que fazemos a locação dos módulos habitacionais com a Lafaete. Apostamos nessa ideia no ano passado e a receptividade foi muito positiva. Neste ano, instalamos contêineres para serem utilizados como quartos, que acomodavam quatro e oito pessoas, em uma chácara, com beliches, de forma que acomodassem a todos antes da ida para o Carnaval Oba. Nossa meta para o próximo ano é aumentar o número de dormitórios e adquirir módulos suítes", explica Thiago Ferreira de Freitas, organizador do alojamento CHD.

Outro destaque foi a participação da Lafaete em um dos maiores eventos do Nordeste: o Carnaval de Olinda (PE). A empresa foi a responsável por montar o camarote Carvalheira na Ladeira 2018, fornecendo 70 módulos destinados para banheiros, camarins, almoxarifado, bilheteira, tesouraria e segurança. Foram cinco dias de evento, que recebeu cerca de 10 mil pessoas.

Já em Belo Horizonte, a Lafaete forneceu módulos habitacionais para a Secreto Produções, que atenderam o Hangar 677, Savassi, Vila da Serra e Distrital. Foi desenvolvido um projeto especial para a produtora, transformando os módulos em bares para os foliões. Para a MDC Experiência (Box Entretenimento), foram disponibilizados 15 sanitários e três bilheterias em contêineres, destinados para todos os shows que ocorreram no Mirante Beagá durante o período do Carnaval. A Lafaete também esteve presente no Carnaval de BH, com a locação de 10 módulos metálicos personalizados, utilizados como ambulatórios e postos de atendimento policial.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados durante o Carnaval. Nossa expectativa é de estarmos presentes em diversos eventos de todos os portes realizados neste ano. A meta é aumentar o faturamento em 12%, com destaque para o segmento de módulos habitacionais", Edison Tateishi, diretor de Operações e de Engenharia da Lafaete.

Website: http://www.lafaetelocacao.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: