Releases
15/11/2018 00:27

Destaques da Feira de Alta Tecnologia Nº 1 da China - CHTF 2018


SHENZHEN, China--(BUSINESS WIRE-DINO - 15 nov, 2018) -
A 20a Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF 2018) está sendo realizada de 14 a 18 de novembro no Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen com o tema "Novo Conceito de Desenvolvimento para Crescimento de Alta Qualidade". A CHTF deste ano consiste em exposições, fóruns, reuniões profissionais, atividades de suporte, encontros de intercâmbio de talentos e feiras no exterior, apresentando fabricações avançadas, tecnologia da informação da próxima geração, IA, ciências da vida, novos materiais, novas fontes de energia, bem como integração da economia real e indústrias do futuro. Aqui estão alguns dos destaques da CHTF 2018:

Áreas temáticas com foco em indústrias de destaque

A exposição da TI irá apresentar áreas temáticas como IA, fabricação inteligente, automóveis inteligentes, tecnologia dos esportes, big data, computação em nuvem, IoT e blockchain; a exposição ambiental irá destacar novas tecnologias do controle hídrico; a exposição de fabricações avançadas terá áreas especiais para exposição a laser, fabricação inteligente e robôs industriais.

Aplicação de tecnologias inovadoras em diferentes cenários

A CHTF 2018 irá mostrar as mais novas e atraentes tecnologias para negócios, vida diária, educação e cenários de entretenimento, como sistemas de reconhecimento facial por IA, provadores 3D, sistema de condução automatizado de nível 4, robôs de aprendizagem preliminar por IA e drones subaquáticos.

Empresas chinesas unicórnio

Além de empresas de liderança mundial como a Microsoft, Tencent e Baidu, também reúne muitas empresas unicórnio na indústria de IA, incluindo Cambrian, Horizon Robotics, SenseTime, iQiyi e Royale, a fim de impressionar os visitantes com o mais deslumbrante "Momento de Tecnologia de IA".

Plataforma para startups globais

Uma exposição de startups de tecnologia também está ocorrendo durante a feira a fim de fornecer uma plataforma para comunicação e cooperação entre as startups de tecnologia e instituições de capitais de risco.

Além disto, o Fórum de Alta Tecnologia da China 2018 também está ocorrendo concomitantemente de 14 a 16 de novembro. Com foco em "inovação que conduz ao desenvolvimento da qualidade", "tecnologia de inovação disruptiva" e "ciência e tecnologia que conduzemàuma vida melhor", o fórum convidou muitos influenciadores desde ganhadores de prêmios Nobel até executivos de empresas e autoridades governamentais para discutir vários assuntos que irão formar nosso futuro, como revolução tecnológica, transformação industrial global, comunicação quântica, era 5G, condução automatizada, etc. Mais detalhes: http://www.chtf.com/english/Conferences/ChinaHTF/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Comitê de Organização da CHTF

Sra. Peggie Wang

overseas@chtf.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos