Releases
03/10/2019 07:32

HireRight fortalece sua oferta global com duas importantes aquisições no Japão e na Austrália


IRVINE, Califórnia--(BUSINESS WIRE-DINO - 03 out, 2019) -
A HireRight ? importante empresa dedicada a verificações globais de antecedentes de emprego, exames toxicológicos, verificações de formação educacional e soluções eletrônicas para Formulário I-9 e E-Verify ? tem a satisfação de anunciar as aquisições da J-Screen e da PeopleCheck, fornecedoras de verificação de antecedentes com sede em Tóquio (Japão) e Newcastle (Austrália), respectivamente.


As duas aquisições fazer parte da estratégia da HireRight de fortalecer seus serviços globais de modo geral e sua presença especificamente na região Ásia-Pacífico (APAC). Esses acréscimos estratégicos proporcionarão uma oferta superior a clientes globais que buscam contratar colaboradores na APAC ou provenientes dessa região, ao passo que clientes da própria região passarão a contar com serviços locais aprimorados.


"Os negócios e os talentos vêm superando cada vez mais os limites de fronteiras, e os empregadores precisam ser capazes de triar candidatos globalmente, seja contratando para escritórios locais ou para o mercado internacional. Experiência e capacidade regionais e nacionais são vitais, especialmente ao lidar com questões regulatórias e culturais específicas", afirmou Guy Abramo, diretor executivo da HireRight. "Ao ampliarmos a escala e o alcance de nosso compromisso com a região, estaremos em uma posição ainda melhor para apoiar nossos clientes com a agilidade, a visibilidade e a precisão de que precisam para expandirem sua mão de obra global."


Prestando serviços de verificação de antecedentes e diligência prévia no Japão e na Coreia, a J-Screen estabeleceu uma rede robusta de fontes de informação públicas, privadas e exclusivas. Estão entre seus clientes instituições financeiras, empresas multinacionais, prestadores de serviços profissionais e órgãos públicos.


A PeopleCheck também presta serviços de verificação de antecedentes em vários setores, entre eles, tecnologia, construção, finanças, telecomunicações, recrutamento, serviços profissionais, mineração e assistênciaàsaúde. Seus processos completos oferecem resultados rápidos, precisos e objetivos, e priorizam o atendimento ao cliente com sólida experiência setorial e de produto.


"Estamos muito felizes por receber a J-Screen e a PeopleCheck na família HireRight", declarou Steve Girdler, diretor geral da HireRight para as regiões EMEA e APAC. "Como fornecedoras de grande importância em suas respectivas regiões, é um verdadeiro privilégio poder aproveitar todo o valor que suas equipes talentosas e experientes agregarão para nossos clientes na região APAC."


Sobre a HireRight


A HireRight ajuda empregadores a contratarem os candidatos certos ao oferecer verificações globais de antecedentes de emprego, exames toxicológicos, verificações de formação educacional e soluções eletrônicas para Formulário I-9 e E-Verify. Os empregadores podem adaptar a extensa oferta de soluções de triagem da HireRight às suas necessidades específicas e ter a tranquilidade durante seus processos de contratação e verificação. A plataforma da HireRight se integra a plataformas de RH e sistemas de rastreamento de candidatos já existentes, proporcionando a organizações e candidatos a melhor experiência possível.


A HireRight está sediada em Irvine, estado norte-americano da Califórnia, com escritórios em diferentes regiões do mundo, inclusive sedes regionais em Londres, Cidade do México e Singapura. Saiba mais em www.HireRight.com.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Contatos com a mídia:


APAC:


Isabelle Demaude


The Hoffman Agency


idemaude@hoffman.com


América do Norte / EMEA:


Kelsey Eidbo


Infinite Global


kelseye@infiniteglobal.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos