Releases
17/10/2017 16:19

Elsys aloca 30 mil instaladores para suportar crescimento da Oi TV


Valinhos, SP--(DINO - 17 out, 2017) - ? Parceira da Oi há cinco anos, a Elsys é responsável pela fabricação e comercialização dos equipamentos Oi TV, além da venda dos pacotes pagos e operação de serviços de última milha;

? Através de sua rede credenciada, a Elsys tem ajudado no crescimento da TV paga fora dos grandes centros do Brasil;

? A Oi é a operadora de TV por assinatura a registrar maior crescimento em adições líquidas nos últimos três anos.

A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, anuncia a expansão da sua rede de instaladores Oi TV em todo o Brasil. A empresa passa a contar agora com 30 mil instaladores habilitados para fazer o trabalho de "última milha", com vendas, instalação e manutenção dos equipamentos.

A parceria entre as empresas, que já existe há cinco anos, envolve a fabricação dos equipamentos (decodificador e miniantena parabólica), a comercialização, assinatura de pacotes, habilitação e serviços de última milha (instalação, pós-venda e manutenção). Durante este período, a Elsys foi responsável pela fabricação, comercialização e instalação de mais de 2 milhões de decodificadores com a marca Elsys Oi TV.

Com esse movimento, a empresa impulsiona o crescimento dos serviços de TV paga e reforça sua missão de levar televisão de alta qualidade aos brasileiros espalhados pelo país, ao lado da Oi, que é hoje a 4ª maior operadora desse serviço no Brasil. Com um marketing share de 7,5%, a companhia apresenta o maior crescimento no número de assinantes de TV paga, dos últimos três anos. Segundo dados da Teleco, no mês de maio de 2017, a Oi registrou um aumento de 17 mil novos clientes neste período.

"Temos uma rede credenciada extremamente capilarizada, com instaladores e lojistas localizados por todo o Brasil, principalmente nos entornos das cidades e área rural. Levamos por meio deste pequeno exército de instaladores uma série de produtos e serviços de conectividade, como a Oi TV, para as pessoas em todo o país, independentemente de onde elas estejam", afirma Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys.

A Elsys tem hoje a maior operação de última milha de instalação de parabólicas do país: são mais de 25 mil lojas cadastradas e cerca de 30 mil instaladores altamente especializados, que instalam, configuram e habilitam os produtos Elsys.

"Temos muito orgulho da nossa parceria com a Oi que existe há tantos anos. Somos hoje um dos maiores parceiros da Oi TV e ficamos felizes de saber que o nosso trabalho e da nossa rede credenciada está apresentando bons resultados para a companhia e impactando positivamente o mercado de TV por assinatura como um todo", completa Blatt.

Atualmente, a empresa fabrica os decodificadores da linha Oi TV Livre, com qualidade de som e imagem digitais em HD, que são conectados a uma miniantena parabólica e recebem sinais via satélite dando acesso a canais abertos. O equipamento também pode ser habilitado para pacotes pagos da Oi TV, trazendo algumas funcionalidades, como Oi Play, disponível apenas para assinantes.

SOBRE A ELSYS

Reconhecida como uma empresa inovadora e ágil no mercado, a Elsys possui mais de 750 colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e a sua unidade em Shenzhen na China. Compondo a liderança no segmento de receptores de TV analógicos, digitais via satélite e por assinatura DTH Banda-Ku e ainda atuando fortemente no segmento de Telecom, a Elsys possui uma das maiores redes de distribuição do Brasil com mais de 30.000 pontos de venda em todo o país, sendo 9000 pontos credenciados de instalação e assistência técnica.



Website: https://loja.elsys.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos