Releases
21/09/2017 09:45

Banda de indie rock carioca Playmoboys retorna à Europa para shows


Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 21 set, 2017) - A banda de indie rock carioca Playmoboys retorna à Europa no fim do mês de setembro, onde fica até meados de outubro cumprindo intensa agenda musical.

Esta é a segunda turnê dos músicos em território europeu. Em 2016, a banda incursionou por Portugal divulgando o CD "Baby, there's no end", lançado por uma gravadora portuguesa, responsável pelo convite para a turnê.

Dessa vez, a banda mostra, além das antigas canções, novidades do EP "Just to be the one", cujo single ganhará clipe a estrear por aqui no final deste ano.

A Playmoboys surgiu no início dos anos 2000 no underground carioca. Em uma década de existência, a banda lançou 4 álbuns, e ganhou notoriedade após aparições em inúmeros festivais, rádios e programas de TVs. Seus cinco clipes tiveram boa exibição nas redes nacionais e internacionais, sendo que "Baby, there's no end" alcançou meio milhão de visualizações no YouTube, e acabou por proporcionar o primeiro contato com os ingleses da banda The Libertines, com quem dividiram palco em 2013. Inclusive, esta nova tour ainda é consequência do encontro, como explica o vocalista da banda, Conrado Muylaert:

"Desde 2013, mantivemos contato com os integrantes e, mais ainda, com seu empresário. Este ano, perguntamos a ele sobre a possibilidade de organizar uma pequena turnê para nós em solo inglês, e fomos prontamente atendidos" diz o líder da banda, que terá a companhia do convidado especial Gabz Consolmagno nos shows.

Os rapazes desembarcam em Madrid no próximo dia 28. Na semana seguinte, seguem para Londres, onde realizarão shows em lugares badalados como Camden e Portobello, além de ir a Brighton prestigiar o show dos Libertines.

Para quem ainda não conhece o trabalho da banda, suas músicas estão em todos os serviços de streaming, além de sites como YouTube e outros.

Por: Redação Musical Online.

Website: https://www.youtube.com/watch?v=W4dkYLUXgvI

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos