Releases
01/12/2017 10:35

10 filmes no Netflix que vão te dar vontade de viajar agora mesmo


Campinas, SP.--(DINO - 01 dez, 2017) - Alguns filmes dão muita vontade de sair com um mochilão por aí ou de marcar logo a data da viagem.

E se o que falta são ideias para definir um lugar distante para conhecer, alguns filmes do Netflix são excelentes para dar aquela vontade de viajar. Fizemos uma seleção de 10 deles. Assis e escolha seu destino !

10 FILMES DO NETFLIX QUE VÃO TE FAZER ARRUMAR AS MALAS NA HORA

1- Meia-noite em Paris

Dirigido por Wood Allen, cineasta apaixonado por Paris, é um desses filmes que te fazem sonhar com a França .

A trama envolve um escritor americano que tem a experiência única de viajar no tempo e vai para Paris dos anos 20. Lá, conhece, cara a cara, outros famosos escritores da época que admira.

Impossível não querer conhecer a cidade francesa com seus cafés, pratos típicos e parques lindos ao ar livre.

2- Cartas para Julieta

Itália! O país sinônimo de romantismo e boa culinária serve de pano de fundo para o longa protagonizado por Amanda Seyfried.

Sua personagem vai para Verona, cenário da história de amor de Romeu e Julieta, de Shakespeare, e passa por lugares tão incríveis na cidade - uma das mais belas do mundo - que fica até difícil resistir à tentação de conhecê-la ao vivo.

3- O Fabuloso destino de Amélie Poulain

Mais uma motivação para você conhecer a Cidade Luz de uma maneira especial. A fotografia explora a arquitetura de Paris, suas vielas, cafés e o charme peculiar da capital francesa. É um romance típico para sábado à noite.

O longa conta a história de Amélie, uma jovem que vai morar em Paris, começa a trabalhar numa cafeteria da cidade e inicia uma busca por alguém que mudará sua vida.

4- Antes de partir

Um dos melhores filmes do Netflix para quem quer ter uma vontade de viajar intensa. O roteiro retrata a linda história de amizade entre dois desconhecidos que ficaram inseparáveis durante a luta contra o câncer.

Os personagens dão um show de vitalidade e espírito aventureiro. Ambientado nos cenários deslumbrantes da China, Índia e Egito, é impossível não querer conhecer esses países após ver o filme.

5- Sete anos no Tibet

Protagonizado por Brad Pitt, o filme de 1990 conta a história de um jovem alpinista que queria escalar um dos mais desafiadores picos do Himalaia.

Antes o único desafio dele fosse esse. As aventuras compõem o longa do início ao fim, com tomadas de paisagens cheias de montanhas deslumbrantes. O filme já saiu do catálogo uma vez, mas está de volta e se integra aos clássicos filmes do Netflix para dar vontade de viajar.

6-Transpatagônia

Se a ideia é conhecer um pouco da América do Sul, este filme revela as geleiras e paisagens maravilhosas do Chile e Patagônia.

O cenário é pano de fundo para a história da personagem principal, um escritor que resolve partir de bicicleta para uma viagem inesquecível de seis meses. A fotografia revela lugares impressionantes e paisagens de tirar o fôlego

7- Tracks

Uma das novidades do catálogo, o filme do Netflix dá vontade de viajar por contar a história de uma jovem que deixa tudo para trás e decide caminhar sozinha pelo deserto da Austrália .
São 2.700 km percorridos, muitas aventuras e inigualável beleza natural.

8- Sal da Terra

O documentário é uma obra do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado. Ele visitou lugares intocáveis da natureza, revelando cenários impressionantes de várias partes do mundo.

Aborda a sobrevivência e o renascimento de recantos inóspitos, o que pode gerar duas reações: vontade de conhecer lugares com o mesmo perfil, e de lutar pela conservação de nosso planeta.
Cada um escolhe a viagem que preferir.

9- Ashtma

Em depressão, um artista de Nova York, cansado do ritmo da cidade, chama uma amiga para se aventurar em uma viagem pelos Estados Unidos . É a aquela típica sensação de quem mora em uma metrópole e quer tomar um vento no rosto na estrada.

Filme leve, livre e solto de assistir.

10- WildLike

Uma criança sofre abuso do seu tio e foge de casa em busca da mãe, mas acaba se perdendo no Alasca, no meio do nada. O drama de aventura é sobre coragem, ambientado em cenários que impulsionam a sensação de liberdade.

10 filmes e 10 boas desculpas para viajar, seja em casa, em frente da telinha, ou "in loco". Basta escolher e fazer as malas.

Website: https://www.descubraomundo.com/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos