Releases
10/04/2019 10:29

Programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES e MBA Saneamento Ambiental promovem webinar sobre o mercado de trabalho no setor


São Paulo--(DINO - 10 abr, 2019) - O programa Jovens Profissionais do Saneamento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES e o MBA Saneamento Ambiental, uma parceria entre a ABES e a FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, promoverão, no dia 8 de maio (quarta-feira), às 19h, um webinar com o tema "O mercado de trabalho no Setor de Saneamento: quais conhecimentos e habilidades um profissional precisa ter nos dias de hoje?". O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link: https://bit.ly/2I8dlVF

Na oportunidade, os palestrante Álvaro Diogo Teixeira, coordenador nacional do JPS, Maria Fernanda Garrubo Bentubo, coordenadora do JPS-SP, Rafael Castilho, coordenador administrativo do MBA Saneamento Ambiental e o Prof. Elcires Pimenta, coordenador técnico do MBA Saneamento Ambiental, vão abordar as mudanças pelas quais o setor está passando e como impactam no mercado de trabalho.

Serviço:

O quê: Webinar "O mercado de trabalho no Setor de Saneamento: quais conhecimentos e habilidades um profissional precisa ter nos dias de hoje?"
Quando: 8 de maio (quarta-feira), às 19h
O evento é gratuito. Inscrições neste link: https://bit.ly/2I8dlVF


Sobre a ABES

Completando em junho 53 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
ABES, trabalhando pelo saneamento, pela saúde e pela qualidade de vida dos brasileiros. www.abes-dn.org.br

Sobre a FESP-SP

Criada em 1933 pelo empresário e intelectual Roberto Simonsen, a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP é responsável pela implantação das primeiras instituições brasileiras de ensino de Sociologia e de Biblioteconomia. Desde a criação, os estudos desenvolvidos na Pós-Graduação tiveram como tema principal o Estado e Desenvolvimento, o que In?uenciou fortemente o per?l acadêmico das unidades mantidas pela Fundação. A FESPSP, nascida como Escola Livre de Sociologia e Política, quer rea?rmar seu compromisso com debate livre e quali?cado, que vem se constituindo como marca de seus cursos.
https://www.fespsp.org.br/


Website: http://www.abes-dn.org.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos