Releases
16/07/2019 16:13

Coopertronics oferece serviços para atualizar as redes sociais dos empreendedores com preços populares


São Paulo--(DINO - 16 jul, 2019) - Está no ar uma nova plataforma digital que ajudará o micro e pequeno empreendedor/empreendedora a potencializar seus negócios no mercado digital, ajudando-os a divulgar pelas redes sociais e outras mídias.

Trata-se da Coopertronics, "Seu Jeito de ser Digital", uma startup paulistana de prestação de serviços de comunicação, que nasceu de uma equipe de profissionais de jornalismo, marketing e tecnologia da informação.

O objetivo da plataforma é ajudar o empreendedor a divulgar o seu negócio nas redes sociais, por meio da criação de peças de comunicação publicitária/conteúdo que poderão alavancar as suas vendas/serviços.

Segundo dados do estudo "Transformação Digital nas MPE" elaborado pelo Sebrae, as micro e pequenas empresas estão adaptando a gestão e comunicação com o cliente às inovações digitais, pautadas pela rápida e profunda mudança no comportamento das novas gerações. A pesquisa também aponta que mais de 70% dos pequenos negócios usam redes sociais como ferramenta de gestão.

"Oferecemos um trabalho profissional e de qualidade. Tudo é gerenciado pela plataforma Coopertronics, desde o pedido, o briefing e o desenvolvimento da mídia até a entrega, no qual o cliente tem a garantia dos prazos e ele quem faz a aprovação e solicitação de alterações, via celular, ou qualquer dispositivo que acessa a internet", explica o desenvolvedor de TI e criador da Coopertronics, Egberto Lima.

Planos acessíveis e personalizados

Pela Plataforma, o cliente solicita todas as tarefas de forma online para a equipe de criação da plataforma.
Para usufruir dos serviços, basta escolher um plano (pacote de serviços), que inclui a criação de arte (anúncio/texto publicitário formatado para Facebook, Instagram, LinkedIn, WhatsApp e YouTube, além de vídeos curtos e materiais impressos, como folders/panfletos) personalizados de acordo com o seu modelo de negócio.

A plataforma dispõe de planos mensais a partir de R$ 410, que podem ser parcelados no cartão de crédito, via PayPal. Também está em fase de testes o módulo personalizado, no qual o empreendedor poderá escolher os tipos de serviços de comunicação que melhor lhe atendam no dia a dia.

"Hoje com o mundo hiperconectado os consumidores estão ativos nas redes sociais digitais, por isso, é fundamental manter as redes sociais atualizadas. Nossa plataforma será um braço para os empreendedores que desejam divulgar seus produtos/serviços ao público e não têm condições de pagar uma agência de médio e grande porte", frisa Egberto Lima.

Serviço
Para acessar a Coopertronics é importante fazer um cadastro https://www.coopertronics.com.br/ , que é gratuito.
A plataforma também disponibiliza ao visitante um E-book "CooperDicas" que aborda a importância da divulgação e valorização da marca e dá dicas para potencializar os negócios.

Perfil
Egberto Lima é o criador da plataforma Coopertronics e também é diretor na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da empresa Mídia Consulte.
Natural de São Paulo, Lima é formado na área de Sistemas da Informação atuando no mercado desde 1999. Tem expertise no desenvolvimento de aplicações direcionadas à comunicação.
Cursou na Universidade Federal do ABC (UFABC) disciplinas voltadas para áreas de ciências e tecnologia para educação e engenharia da informação.
Atualmente cursa como aluno especial mestrado na ECA-USP no campo da Ciência da Informação.


Website: http://www.coopertronics.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos