Releases
02/08/2018 09:51

Curso de alta performance para vendas acontece na sede da ABESE


(DINO - 02 ago, 2018) - Vendedores que buscam melhorar seu desempenho profissional e elevar o nível das vendas têm uma oportunidade única de aprimorar habilidades e conhecer técnicas específicas com o curso Potencialize Suas Vendas Ao Máximo Com Alta Performance.

No dia 15 de agosto, o especialista em vendas Rodrigo Saporiti irá ministrar o curso na sede da ABESE, em São Paulo. Saporiti tem mais de 20 anos de experiência no mercado, com cursos e treinamentos por todos país, e dedicou os últimos sete anos ajudando vendedores e empresas a alavancarem seus resultados com alta performance.

O curso é direcionado para profissionais que buscam mudar seus resultados, aumentar o ticket médio dos clientes e prospectar novos negócios. Para isso, o dia é dividido em duas etapas nas quais será traçada uma jornada completa para o participante.

Na primeira etapa, serão aplicados métodos de planejamento, para encontrar novos clientes, entender seus indicadores de performance e técnicas de programação neurolinguística que irão ajudar o aluno na abordagem comercial.

Já a segunda parte tem como foco o cliente. Entender suas necessidades, vender por benefícios, despertar a necessidade do produto, cuidar do pós-venda e garantir a fidelização.

Após o término do curso Potencialize Suas Vendas Ao Máximo Com Alta Performance, o participante estará completamente apto para:
- Estabelecer metas específicas de vendas
- Colocar em prática técnicas de negociação
- Aplicar o uso da programação neurolinguística
- Ampliar o ticket médio dos clientes
- Conquistar novos clientes

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

CURSO CCPA São Paulo - 15 de agosto de 2018
ABESE - Rua Coronel Lisboa, 432 - Vila Mariana
Potencialize Suas Vendas Ao Máximo Com Alta Performance
09h00 às 18h
Inscrições: http://abese.win/inscricao_ccpaSP
VAGAS LIMITADAS


Website: http://abese.win/inscricao_ccpaSP

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos