Releases
05/09/2018 18:52

GSMA Anuncia YoMo Festival em 2018 na "GSMA Mobile World Congress Americas, em Parceria com a CTIA"


ATLANTA--(BUSINESS WIRE-DINO - 05 set, 2018) -
A GSMA anunciou hoje o lançamento do Youth Mobile Festival (YoMo), uma inigualável experiência educacional prática para crianças e jovens entre seis e 18 anos. Com base em seu sucesso em Barcelona, o YoMo Los Angeles irá inspirar futuras gerações a buscar formação educacional e carreiras nas disciplinas de ciência, tecnologia, engenharia, arte/design e matemática (STEAM), oferecendo a jovens e educadores uma ampla gama de exposições educacionais, apresentações ao vivo, seminários interativos e muito mais. O YoMo irá ocorrer durante a Mobile World Congress Americas no Los Angeles Convention Center (LACC) de 12 a 14 de setembro de 2018.

O YoMo está aberto a todos os alunos e profissionais de educação em Los Angeles e sul da Califórnia, tendo entrada livre. O programa é concebido para mostrar a inovação e a criatividade proporcionada por organizações através das empresas de STEAM, bem como instituições profissionais, laboratórios de P&D, universidades e outras instituições educacionais de especialidades, e o mais importante, motivar os jovens a considerar a riqueza de oportunidades de carreiras disponível nos campos relacionados às disciplinas de STEAM.

"O YoMo expõe a paixão, energia e empolgação na ciência e tecnologia e irá destacar a incrível inovação com a interseção entre mobilidade e educação", disse John Hoffman, Diretor Executivo da GSMA Ltd. "Com cerca de 500 horas de conteúdo inspirador, o YoMo irá apresentar aos alunos uma vasta gama de inovação em ciência e tecnologia, abrangendo desde realidade virtual e realidade aumentada até animações e criações, desde codificação e experimentos químicos até administração de recursos naturais vitais e muito, muito mais."

É previsto que mais de 6.000 alunos e educadores de toda a região irão comparecer ao Los Angeles Convention Center para participar nesta envolvente e inspiradora exposição de ciência e tecnologia com duração de três dias. Organizações que irão expor incluem 9 Dots, Centro Espacial e Memorial de Columbia, Girls Who Code, Porto de Los Angeles, Centro Espacial e de Sistemas de Mísseis (uma unidade subordinada ao Comando Espacial da Força Aérea) e UploadVR, entre outras.

Parcerias oficiais da YoMo incluem arc-experience, Departamento de Educação da Califórnia, Girl Up, Secretaria Municipal de Educação de Los Angeles, Distrito Escolar Unificado de Los Angeles, Agência Pref. Eric Garcetti de Los Angeles, Propel L.A., Samsung Electronics America, Star Education e Think Together.

Detalhes completos sobre o YoMo estão disponíveis em www.yomola.com.

Dia da Mídia na 3ª feira, 13 de setembro A GSMA irá organizar o Dia Oficial da Mídia no YoMo na 3ª feira, 13 de setembro. Inscritos de órgãos da mídia que participarem do YoMo também terão a oportunidade de participar do Mobile World Congress Americas; de modo análogo, o Dia da Mídia no YoMo estará aberto a inscritos de órgãos da mídia e analistas já credenciados pela Mobile World Congress Americas. Para mais informação sobre o Dia da Mídia no YoMo, entre em contato com press@yomola.com.

Envolva-se na Mobile World Congress Americas 2018 Ocorrendo pela primeira vez em Los Angeles, a Mobile World Congress Américas com duração de três dias irá convocar líderes, inovadores e influenciadores de todo o amplo ecossistema da mobilidade, bem como de setores de conteúdo, mídia e entretenimento, a fim de explorar tecnologias, produtos e serviços que estão impulsionando o futuro das comunicações, desde 5G até inteligência artificial, desde Internet das Coisas até realidade virtual, entre outros.

Informações completas sobre a Mobile World Congress Americas 2018 estão disponíveis em www.mwcamericas.com. Siga desenvolvimentos e atualizações na Mobile World Congress Americas no Twitter @GSMA utilizando #MWCA18, em nossa página no LinkedIn da Mobile World Congress Americas https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress-americas ou no Facebook em https://www.facebook.com/MWCAmericas/. Para mais informações sobre redes sociais da GSMA, visite www.mwcamericas.com.

-FIM-

Sobre a GSMA A GSMA representa os interesses de operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras com mais de 350 empresas no ecossistema mais amplo da mobilidade, incluindo fabricantes de aparelhos celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações em setores adjacentes da indústria. A GSMA também produz eventos com liderança de mercado como a Mobile World Congress, Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress Americas e a série de conferências Mobile 360.

Para mais informações, visite o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Pela GSMA

Amelise Lane

alane@webershandwick.com

212.546.7830

ou

Ivette López

ilopez@gsma.com

678.429.5066

ou

Assessoria de Imprensa da GSMA

pressoffice@gsma.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos