Releases
17/10/2017 13:53

Ganhar dinheiro na Internet: mais que uma opção, um mar de oportunidades


Curitiba, PR--(DINO - 17 out, 2017) - Você está cansado da rotina de trabalho padrão e está buscando novas formas de ganhar dinheiro? Talvez você se identifique com essas pessoas:

- 76% dos brasileiros consideram melhor ter um negócio do que ser funcionário de alguém.
- 7 a cada 10 pessoas estão insatisfeitas com o emprego atual.
- 34 a cada 100 brasileiros adultos possuem uma empresa ou estão envolvidos na criação de um negócio próprio.
- Ter um negócio próprio é o terceiro maior sonho dos brasileiros.

Ter um negócio próprio é um sonho da maioria dos brasileiros, e a internet tem tornado esse caminho cada vez mais possível. Com o avanço da tecnologia o número de internautas no mundo já é de 3,2 bilhões, segundo dados divulgados pela União Internacional das Telecomunicações, órgão vinculado à Organização das Nações Unidas. Graças a essa quantidade de internautas o comércio eletrônico está em alta, e vem atraindo cada vez mais empreendedores a sair do seu trabalho atual e investir em um modelo de negócio digital, assim ganhando dinheiro na internet.

Se você quer aprender a ganhar dinheiro na internet, leia nosso artigo: http://ideianoar.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet/

As principais maneiras de se ganhar dinheiro online com um pequeno investimento inicial e por muitas vezes até mesmo trabalhando em casa no sistema de home office são :

- Criação de blogs
- Programas de afiliados
- Produção de conteúdo
- Produção de vídeos
- Franquia virtual
- Desenvolvimento de infoprodutos
- Criação de loja virtual
- Venda em marketplaces

Já não é surpresa que o comércio eletrônico se encontra em expansão no Brasil, nos últimos 15 anos vimos uma crescente onda do Ecommerce surgindo, e um crescimento anual muito grande das vendas online já no primeiro semestre de 2017 faturou R$ 21 bilhões, só no dia dos pais de 2017 o lucro de vendas das plataformas passou de R$ 1,94 milhões. O Ecommerce trouxe vários benefícios e se tornou uma opção para quem quer empreender um novo negócio. Entre as principais vantagens do Ecommerce se tem o custo inicial menor do que uma loja física e uma possibilidade maior de vendas.

Um modelo de comércio online já vem dando muito certo internacionalmente há muito tempo. No Brasil é algo mais recente, de uns 5 anos para cá, e vem tomando cada vez mais força. O nome desse modelo é Marketplace.

O Marketplace não é um modelo novo, pois a Amazon já começou a fazer desde a década de 90. Porém, esse modelo ainda é uma tendência, pois existem muitos mercados de nicho que ainda não tem Marketplaces.

Entre setembro e dezembro de 2016, o total de sellers - vendedores que disponibilizam seus produtos dentro de um Marketplace - cresceu cerca de 24%. Em números absolutos, esse valor refere-se a 5.017 em setembro, no início da análise, e 6.246 em dezembro, no final. Os dados são do estudo Panorama dos Marketplaces no Brasil, realizado pela Precifica, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). O rápido crescimento deve-se à popularização do modelo virtual de negócio no país, que, por conta das facilidades e benefícios, tem atraído diversos empreendedores.

Se ainda tem dúvidas do que é um marketplace, leia o artigo no nosso blog. http://ideianoar.com.br/o-que-e-um-marketplace/

Existem várias vantagens em considerar esse modelo ao invés de um Ecommerce.

Em resumo, é como se o Ecommerce fosse uma Loja Física, que está limitado à sua estrutura. Já o Marketplace é um grande shopping virtual, que agrupa diversos vendedores e amplia a capacidade de vendas e atendimento de clientes.

Sua escolha pode ser Marketplace ou blog, o que importa é você fazer aquilo que realmente gosta, colocar a mão na massa e se dedicar ao seu projeto.

Antigamente não era possível abrir um negócio sem desembolsar um valor alto de investimento, já hoje em dia essa questão é diferente para ganhar dinheiro na internet, existem "n" possibilidade, desde a criação de sites e blogs, portais de anúncios e classificados, vídeos, venda de infoprodutos, infoserviços, ebooks e muitos outros basta você achar o que melhor te atrai e se jogar nessa ideia.

Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro na internet? Leia este artigo: http://ideianoar.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet/

Website: http://ideianoar.com.br/como-ganhar-dinheiro-na-internet/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos