Agência Futebol Brasil
03/07/2018 12:00

Feminina Sub-20 vence Estados Unidos por 3 a 2


A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 venceu os Estados Unidos por 3 a 2, no sábado (30), em Portland, no primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo da categoria. Victória marcou dois gols, e Valéria fez um.
O primeiro gol saiu de uma jogada individual de Geyse pela direita. A bola sobrou para Victória que chutou forte de fora da área para abrir o placar da partida. Apesar de estar com a defesa organizada, as donas da casa empataram. Não deu pra as americanas respirarem, e a camisa 10 da Seleção fez o seu segundo no jogo. 2 a 1.
No segundo tempo, o técnico Doriva Bueno fez três mudanças: Isabela Fernandes substituiu Monalisa; a Kerolin entrou no lugar da Miriã; e a Ariadina saiu para Ana Vitória entrar. Ao longo do jogo, o treinador ainda trocou mais duas vezes: Geyse pela Valéria, e Juliana no lugar de Isabela, que se lesionou e não conseguiu continuar na partida.
O terceiro gol do Brasil foi marcado por Valéria, que arrancou pela esquerda, deslocou a goleira e chutou rasteiro para fazer 3 a 1. Nos acréscimos, as donas da casa diminuíram, mas a vitória da Seleção já estava decretada: 3 a 2.
Brasil: Nicole, Monalisa (Isabela Fernandes) (Juliana), Tainara, Thais Regina e Katrine; Geyse (Valéria), Angelina (capitã), Karla e Victória; Ariadina (Ana Vitória) e Miriã (Kerolin).
FOTOS >>> https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-base-feminina/feminina-sub-20-vence-estados-unidos-por-3-a-2#.WzuOl5MbMkg

MAIS NOTÍCIAS

Agência Futebol Brasil
01/07/2018 13:00
Agência Futebol Brasil
29/06/2018 13:03

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos