Agronegócios
08/10/2018 13:54

Café: JAB anuncia acordo comercial de licenciamento de cápsulas da marca illycaffè


São Paulo, 08/10/2018 - A torrefadora italiana illycaffè e a JAB, por meio de sua plataforma JDE, anunciaram nesta segunda-feira um acordo comercial de licenciamento para a produção e distribuição de cápsulas de café de alumínio da marca illy. A JDE produzirá a nova cápsula no padrão de excelência da illycaffè. O produto estará disponível no mercado global no primeiro semestre de 2019, segundo comunicado da illycaffè.

"Encontramos na JAB a parceira certa para esse novo negócio. Tornar a experiência illy mais e mais acessível aos consumidores globalmente é fundamental para nossa estratégia e é a razão pela qual decidimos entrar num padrão de mercado tão amplo por meio de um acordo de licenciamento", informou no comunicado o CEO da illycaffè, Massimiliano Pogliani.

A JDE vai produzir e distribuir a nova cápsula internacionalmente no mercado de varejo. Para maximizar sinergias com a presença da illy em todos os canais, a illycaffè ficará responsável pela distribuição na Itália e em todos os outros canais de vendas.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Agro e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos