Economia & Mercados
16/05/2018 10:22

Copel tem dois novos diretores, de governança e gestão


Junto com a divulgação dos números do primeiro trimestre, a Copel anuncia dois novos diretores. O de Governança, Riscos e Compliance Vicente Loiacono Neto e a de Gestão Empresarial, Ana Letícia Feller.

Antes assessor da presidência da Copel, Loiacono é fraduado em Direito pela Faculdade Curitiba, com especialização em Direito Processual Civil pela Unisul (SC). Ele já passou pela diretoria jurídica e de Relações Institucionais em 2013, assessor da diretoria de Gestão Empresarial de 2013 a 2016 e pela área regulatória da Copel Distribuição de 2016 a 2017, além de membro do conselho fiscal da Fundação Copel em 2015 e do conselho de Orientação Ética em 2014.

Já Ana Letícia Feller, advogada de carreira da companhia, era assistente da diretoria de Gestão Empresarial. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, tem especialização em Direito do Trabalho pela Unibrasil, Administração com ênfase em Gestão Estratégica de Pessoas, pela FAE Centro Universitário, e MBA em Liderança com ênfase em Gestão, pela Estação Business School.
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast+ e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos