Política
29/11/2020 21:10

Eleições 2020: Para Edivaldo Nogueira (PDT), reeleição em Aracaju dobra responsabilidade


Por Francisco Carlos de Assis

São Paulo, 29/11/2020 - O prefeito reeleito de Aracaju (SE), Edivaldo Nogueira (PDT), disse há pouco, em entrevista à TV Sergipe, que sua votação neste domingo implicará em responsabilidade redobrada. Este será o quarto mandato do pedetista e, segundo ele, em todas as suas gestões sempre foram feitas com muita responsabilidade.

"Sempre tive muita responsabilidade em todos os cargos que assumi. Tanto que esta é a quarta vez que sou reeleito. Mas essa foi a maior votação que já recebi na minha trajetória política", disse Nogueira.

O prefeito reeleito de Aracaju recebeu 57,86% dos votos válidos neste segundo turno. Sua adversária, a Delegada Danielle (Cidadania) recebeu 42,14% dos votos válidos. "Em todas as minhas gestões conseguimos mostrar a nossa capacidade de realizar e fazer obras que melhoraram a vida da nossa cidade. Neste último mandato reconstruímos a cidade. A cidade é outra. Foram feitas obras de mobilidade, melhorias na Educação e na Saúde e por isso 58% da população votou em nós", disse o reeleito.

Contato: francisco.assis@estadao.com
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos