Política
08/02/2019 17:34

Planalto/Porta-voz: Visitas a Bolsonaro estão restritas, não proibidas


São Paulo, 8/2/2019 - O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, afirmou em coletiva de imprensa nesta tarde que as visitas ao presidente Jair Bolsonaro "estão restritas, mas não proibidas". Ele admitiu ainda que ministros venham a encontrá-lo nos próximos dias, mas que não há agenda prevista para este fim de semana.

A declaração foi feita em resposta ao questionamento do motivo pelo qual a primeira visita de ministro a Bolsonaro foi feito pelo titular da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. "Foi uma questão de oportunidade", disse.

Bolsonaro e Tarcísio discutem o programa nacional de segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita. "Eles vão conversar para posterior promulgação de nova legislação", afirmou Rêgo Barros.

Em toda a coletiva, o porta-voz manteve o tom otimista em relação ao estado de saúde de Bolsonaro. "Por ele, receberia alta hoje mesmo", disse, sorrindo. "Estou convencido que os médicos só liberarão o presidente quando ele tiver capacidade de sair do hospital pela porta da frente." (Mateus Fagundes - mateus.fagundes@estadao.com)
Para ver esta notícia sem o delay assine o Broadcast Político e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos