PR Newswire Economia
31/05/2021 05:00

Xcoins recebe uma das primeiras licenças de criptomoeda da MFSA


Xcoins recebe uma das primeiras licenças de criptomoeda da MFSA

Plataforma pioneira de criptomoeda agora está regulamentada

PR Newswire


SANTA VENERA, Malta, 31 de maio de 2021 /PRNewswire/ -- A Xcoins, uma importante bolsa de criptomoeda, obteve uma Licença de Ativos Financeiros Virtuais (VFA) de Classe 3 da Autoridade de Serviços Financeiros de Malta (MFSA), o que faz dela uma das primeiras bolsas de criptomoeda a receber essas permissões. Como não há muitos órgãos reguladores no mundo de criptomoeda, receber esta licença diferencia a Xcoins das demais.


A estratégia de negócios da Xcoins é focada na expansão global e agora foi reconhecida por sua dedicação à excelência. A concessão da licença VFA de classe 3 da MFSA indica que os processos e políticas internos da Xcoins estão alinhados com os mais altos padrões do setor.


Os clientes podem se sentir seguros de que estão comprando e vendendo em uma bolsa de criptomoeda licenciada pela MFSA, que está impulsionando os padrões do setor.


Rob Frye, CEO e fundador da Xcoins, declarou: "Temos orgulho de anunciar que recebemos a licença VFA da MFSA. Ser uma das primeiras plataformas de negociação de criptomoeda a atingir este marco significa que podemos continuar a preparar o caminho para um setor mais seguro e regulamentado. A Xcoins está liderando o caminho à medida que os ativos digitais ganham popularidade em todo o mundo."


Cumprir as condições e as obrigações contínuas das leis e regulamentos internacionais é a prova do compromisso da Xcoins de oferecer serviços de criptomoeda seguros e em conformidade, protegendo os fundos fiduciários e de criptomoeda dos usuários em todo o mundo.


Sobre a Xcoins 


A Xcoins é uma importante plataforma de criptomoeda licenciada, que oferece serviços de negociação de Bitcoin e Altcoin rápidos e seguros.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1521137/Xcoins_MFSA_VFA.jpg


 


FONTE Xcoins.com

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: