PR Newswire Economia
22/06/2022 15:11

Xinhua Silk Road: cidade de Binzhou, no leste da China, promove cooperação com multinacionais e vantagens incomparáveis


Xinhua Silk Road: cidade de Binzhou, no leste da China, promove cooperação com multinacionais e vantagens incomparáveis

PR Newswire


BEIJING, 22 de junho de 2022 /PRNewswire/ -- A Terceira Cúpula de Multinacionais de Qingdao, promoção de multinacionais - Binzhou foi realizada na segunda-feira em Qingdao, província de Shandong, no leste da China, com o objetivo de promover uma cooperação, com benefícios para todas as partes envolvidas, entre a cidade de Binzhou e as empresas multinacionais.


A foto mostra a Terceira Cúpula de Multinacionais de Qingdao, Promoção de Multinacionais - Binzhou, realizada em 20 de junho de 2022 em Qingdao, província de Shandong, no leste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)


O evento, com o tema "abertura, inovação e cooperação de benefício mútuo, impulsionando a recuperação econômica global", foi organizado em conjunto pelo Governo Popular Municipal de Binzhou, a Fundação de Pesquisa para o Desenvolvimento da China, a Universidade da Academia Chinesa de Ciências e o Shandong Weiqiao Pioneering Group.


No evento, foram assinados 24 acordos para projetos com um investimento total de 27,22 bilhões de yuans, envolvendo setores, como novas fontes de energia, novos materiais, produtos químicos de ponta, fabricação de alumínio e equipamentos, pecuária, indústria de produtos aquáticos, cultura e turismo, serviços modernos e tecnologia da informação de última geração.


Song Yongxiang, secretário do Comitê Municipal do PCCh de Binzhou, disse em seu discurso de abertura que Binzhou tem vantagens únicas que contêm oportunidades de inovação e empreendedorismo.


Os investidores de Binzhou podem desfrutar das oportunidades estratégicas que a cidade oferece, já que Binzhou está envolvida em algumas das principais estratégias nacionais, como a proteção ecológica e o desenvolvimento de alta qualidade da bacia do Rio Amarelo, o desenvolvimento coordenado da região de Beijing-Tianjin-Hebei e da região de Bohai-rim, segundo Song. 


Binzhou tem ricos recursos de patrimônio cultural, disse Song. O primeiro sítio arqueológico de atividade humana encontrado em Binzhou data de 8.500 anos atrás. A cultura de Sun Tzu, a cultura do Rio Amarelo e a cultura Vermelha se tornaram as fontes de vitalidade para o desenvolvimento vigoroso dos setores de cultura e turismo da cidade.


Enquanto isso, os recursos naturais ricos, como petróleo, gás natural, energia solar e energia eólica, fizeram da cidade de Binzhou um lugar ideal para as empresas desenvolverem e utilizarem energias limpas.


Song também afirmou que Binzhou está comprometida com o crescimento real da economia. Tendo desenvolvido clusters industriais avaliados em centenas de bilhões de yuans nos setores de alumínio de alta qualidade, produtos químicos finos, têxteis inteligentes, processamento de alimentos, pecuária e produtos aquáticos, com a principal renda empresarial sendo superior a 1,1 trilhão de yuans no ano passado.


Como cidade aberta, Binzhou estabeleceu relações econômicas e comerciais com 186 países e regiões.


Além disso, a cidade tem clima de inovação e criação, ambiente de vida confortável e ambiente de negócios amigável.


Todas essas vantagens constituem um novo impulso para o desenvolvimento inovador e o crescimento sustentável da cidade, disse Song, acrescentando que as empresas são realmente bem-vindas para fazer investimentos e iniciar negócios em Binzhou.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1844896/Binzhou.jpg


 


FONTE Xinhua Silk Road

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: