PR Newswire Esportes
07/11/2017 07:13

Wix.com e Clube de Regatas do Flamengo lançam campanha online


Wix.com e Clube de Regatas do Flamengo lançam campanha online

Jura, o massagista fictício do Flamengo está pronto para compartilhar sua mágica com a web

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 7 de novembro de 2017 /PRNewswire/ -- Wix.com e o Clube Regatas do Flamengo, o time de futebol mais popular no Brasil, acabam de lançar uma campanha que convida fãs e usuários Wix aos bastidores do Flamengo para revelar uma das personalidades mais importantes do clube, o segredo por trás de grandes vitórias do time.

Em parceria com a Hungry Man no Brasil, produtoras premiada nacional e internacionalmente, Wix.com narra diferentes histórias. Personagens fictícios foram criados para sustentar os roteiros que serão contadas e compartilhadas através de uma série de vídeos online que ressaltam a energia do Flamengo, e seu espírito empreendedor.

A narrativa é revelada quando os espectadores enfim conhecem o 12º jogador do time: Jura, o massagista. Interpretado magistralmente, cheio de charme e sagacidade, pelo ator Leo Castro, Jura oferece técnicas milagrosas tanto dentro como fora de campo. Ele é a arma secreta do sucesso dos últimos 35 anos do Flamengo, que agora está pronto para mostrar seu talento para o mundo, com seu Site Wix.

Os craques do time Diego Ribas, Everton Ribeiro, Pará e Vinícius Jr estrelam no comercial ajudando Jura a promover seus serviços e produtos, por mais inusitados e extraordinários que eles sejam.

Os vídeos incluem o comercial do Jura, tutoriais online dos métodos revolucionários de Jura e um segundo comercial com o meia, Diego Ribas como personagem principal, que será veiculado online nos próximos meses.

Assista ao comercial do Jura aqui: https://www.facebook.com/WixPortugues/videos/1843956768965374/

Visite o site do Jura: www.jura-massagista.com.br

"Nossa equipe teve o privilégio de se unir aos gênios criativos Carlão Busato (Diretor) e Lula Carvalho (Diretor de Fotografia) para criar um comercial divertido e com senso de humor, que inspira os fãs a seguirem seus sonhos:, diz Omer Shai, CMO da Wix. "O talento de contar boas histórias ao lado de um parceiro como o Flamengo nos proporcionou uma combinação perfeita que demonstra a importância da relação entre paixão e sucesso."

"Foi um prazer fazer parte dessa campanha, em todas as etapas do processo", diz Carlão Busato, Diretor da Hungry Man. "Desenvolvemos um roteiro composto pelo melhor da Wix, da cultura Brasileira, do futebol nacional e do Flamengo. Trata-se de uma confluência que funciona e que ressalta o futuro da publicidade, em que só o que é relevante ou divertido sobrevive."

Hungry Man

Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produção Executiva: Rodrigo Castello & Renata Correa
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte: Martin Garcia
Line Producer: Fernanda Laignier
Coordenação de Produção: Ricardo Karam
Editor: "Massagista" - Alexandre Boechat. "Diego" - Rami D'Aguiar
Áudio: JAMUTE

Wix
Cliente: Wix
Head de Criação: Yoav Burg
Direção de Produção: Noa Gavish
Direção de Criação: Orit Bar-Niv
Direção de Arte: Yamit Hadad
Criação / Equipe de Português: Claudio Daylac, Paula Leibovitch

Sobre Wix
Wix.com é uma plataforma de desenvolvimento online líder no mercado, com mais de 112 milhões de usuários registrados em todo o mundo. Fundada na ideia de que a Internet deve ser acessível a qualquer um que deseje desenvolver, criar e contribuir. Através de planos gratuitos e premium, a Wix torna possível a milhões de empresas, organizações, profissionais e indivíduos colocarem seus negócios, marcas e ideias online.

Tanto o Editor Wix como o Wix App Market permitem aos usuários construir e administrar sua presença online de forma completa e integrada. Com sede em Tel Aviv, o Wix conta com escritórios em Be'er Sheva, Berlin, Dnepropetrovsk, Kiev, Miami, Nova York, São Francisco, São Paulo, e Vilnius.

Siga-nos e fique por dentro das nossas novidades:Blog,Facebook,Twitter,Youtube e Google+

Para mais informações, visite Wix.com

Sobre o Clube de Regatas do Flamengo
Flamengo é a maior marca de futebol do Brasil. O clube, identificado por suas cores vermelho e preto, é internacionalmente reconhecido pelo número de torcedores ao redor do mundo? mais de 40 milhões de fãs. Fundado em 1895, Flamengo acumula títulos em diversas modalidades esportivas ao longo de seus 120 anos de história. No futebol, o esporte mais amado no país, o clube soma seis taças do Campeonato Brasileiro, três da Copa do Brasil, 34 campeonatos estaduais, uma Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 1981. Os maiores nomes da modalidade no Brasil vestiram o Manto Sangrado rubro-negro, incluindo Zico, Junior, Leonardo, Romario, Socrates, Adriano e até Pelé, que jogou pelo Flamengo em uma partida amistosa.

Atualmente, o clube é reconhecido nacionalmente por ter profissionalizado sua gestão. Após anos de planejamento e reestruturação, Flamengo tornou-se uma das marcas de maior credibilidade no cenário nacional, atraindo grandes parceiros e investindo grande parte de suas receitas em patrimônio próprio e renomados jogadores. 

Sobre a Hungry Man
No Brasil há 12 anos, a Hungry Man ? produtora formada pela sociedade do Produtor Alex Mehedff, diretor Bryan Buckley, diretor Gualter Pupo e diretor Carlão Busato, com escritórios no Rio de Janeiro & São Paulo, como também em Nova York, Los Angeles e Londres - está entre as melhores e mais premiadas produtoras no Brasil como Global. Com forte atuação em Publicidade, há 6 anos lançou no Brasil o braço de ativação, projetos digitais e de branded content ? a Hungry Man Projects, liderada pelo diretor de criação Fábio Pinheiro.  Já a área de TV e Cinema, encabeçada pelo produtor e sócio Alex Mehedff, foi lançada há 5 anos.  Entre os diretores com exclusividade na Hungry Man estão: Gualter Pupo, Carlão Busato, João Caetano Feyer, Ricardo Mehedff, Caio Rubini e o coletivo We are Magnolias, que integram o casting junto com os diretores globais, entre eles um dos sócios da produtora internacional, Bryan Buckley, diretor indicado ao Oscar em 2015. Desde 2005, a sede no Brasil já acumulou mais de 50 prêmios, incluindo mais de 30 Leões no Festival de Cannes (8 Ouros, 14 Pratas e 11 Bronzes) na área de publicidade e projetos especiais (Projects).

Wix.com e Clube de Regatas do Flamengo lançam campanha online

 

 (PRNewsfoto/Wix)

Vídeo - http://www.youtube.com/watch?v=CoA34_mkHus
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/598413/Wix_dot_com_Ltd_Clube_de_Regatas_do_Flamengo.jpg
Logotipo - http://mma.prnewswire.com/media/562291/Wix.jpg

Contato: Vivian Hernandez, 1-415-517-6539, vhernandez@wix.com

View original content with multimedia:http://www.prnewswire.com/news-releases/wixcom-e-clube-de-regatas-do-flamengo-lancam-campanha-online-300550838.html

FONTE Wix.com Ltd.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos