PR Newswire Esportes
03/10/2017 13:42

Badminton Asia escolhe E-Plus como parceira estratégica


Badminton Asia escolhe E-Plus como parceira estratégica

PR Newswire

Agência de gestão de eventos com sede na Malásia adquire direitos comerciais e organizacionais para torneios regionais

KUALA LUMPUR, Malásia, 3 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Badminton Asia assinou um contrato com a agência de gestão de eventos E-Plus Global Sdn Bhd (E-Plus), escolhendo a empresa como sua parceira estratégica. A cerimônia de assinatura entre Anton Aditya Subowo, presidente da Badminton Asia, e Andrew Ching, CEO da E-Plus, assinala um novo marco para ambas as partes, para regionalmente ampliar o alcance do esporte.

"Nossa parceria com a E-Plus é baseada em nossa crença mútua no desenvolvimento de ideias e programas para atender a jogadores (shuttlers) de todos os níveis. Isto também é parte de nossa meta para auxiliar as federações nacionais no desenvolvimento de talentos para as Olímpiadas de Tóquio 2020 que se aproximam. A E-Plus está equipada com extensa experiência na promoção, organização e desenvolvimento de eventos esportivos, e eu estou confiante que esta escolha vai aumentar ainda mais o valor da Confederação, na Ásia", disse Anton.

Inúmeros programas, desde projetos de base em escolas e academias aos níveis júnior e sênior regionais, bem como torneios de elite e de veteranos serão executados em fases. Este abrangente programa de aperfeiçoamento vai focar no desenvolvimento do badminton numa plataforma mais ampla.

Andrew expressou seu entusiasmo com esta parceria estratégica. "Cresci numa família louca por badminton. A oportunidade de regionalmente desenvolver a comunidade, especialmente com os maiores rankings do mundo, dominados por uma maioria de países asiáticos, vai exponencialmente elevar o esporte. Esperamos que mais fãs e entusiastas continuem a apoiar nossos programas, e a fazer da Ásia o polo para a prática do badminton, em todos os níveis".  

Ele também afirmou que este esporte, popular na Ásia, poderia ser capitalizado por corporações e marcas para aumentar a exposição e conscientização. "Os fãs do badminton de todo o mundo terão seus olhos voltados para estes torneios. Empresas e marcas interessadas em explorar as oportunidades de serem associadas ao esporte e suas atividades podem nos contatar em enquiry@eplusglobal.com".  

Criada em 2004, a E-Plus estabeleceu fortes credenciais na promoção, organização e desenvolvimento de eventos esportivos na Ásia, sancionados por federações internacionais. A empresa detém os direitos de uma variedade de portfolios de gêneros esportivos, incluindo duathlons, maratonas, natação, corrida em trilhas, vôlei, esportes automobilísticos e muito mais.

Para mais informações, visite o site da Badminton Asia, em www.badmintonasia.org, ou o site da E-Plus, em www.eplusglobal.com.

 

FONTE E-Plus Global Sdn Bhd

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos