Releases
19/01/2017 17:09

Livro "Uma Viagem Entre o Céu e a Terra" destaca-se entre os mais vendidos no País


São Paulo--(DINO - 19 jan, 2017) - O livro "Uma Viagem Entre o Céu e a Terra", escrito por Regina Toledo, foi um sucesso de vendas da Amazon em 2016. O título se manteve por 14 semanas consecutivas entre os mais vendidos no Brasil. A grande procura fez com que o folheto recebesse uma segunda edição na versão impressa.

Inspirado na biografia da autora, que morou por oito anos na Itália, a obra é um relato de resiliência, do desafio de estar sozinho em situações inesperadas e adversas e da coragem que elas exigem. O livro é uma ode ao amor próprio, à vida, às manifestações existenciais e ao encontro com Deus.

Em suas 258 páginas, Regina, que é psicóloga clínica formada pela Università Cattolica di Milano e Università degli Studi di Padova, ambas da Itália, e analista Reichiana pelo Instituto Ola Raknes, do Rio de Janeiro, compartilha sua vivência espiritual e física pelos caminhos da Escola do Saber do Oriente, encontros com seres de outras dimensões e reencontros de vidas passadas.

"Durante um longo período, escrever foi a única forma de manter minha integridade psíquica, emocional e mental. Uma Viagem Entre o Céu e a Terra foi inspirado em minhas experiências espirituais, no meu longo trabalho de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Tudo começou com a necessidade de me autoconhecer mais profundamente e me ouvir. O mundo se abriu através do contato com meu Eu Superior e escrever o livro me ajudou a refletir e a me transformar em quem sou hoje. Espero que ele inspire outras pessoas que estão também nessa jornada", declara a autora, que leva para empresas e universidades palestras focadas em temas como aceitação, adaptação, discernimento e superação.

O livro pode ser encontrado para vendas no site da Amazon no Brasil e também diretamente com a autora.


Sobre a autora
Psicóloga clínica, Psicoterapeuta, Analista Reichiana e Doutora pela Università Degli Studi di Padova, Regina Toledo vive entre o Brasil e a Itália e um profundo caminho na Escola do Saber do Oriente, a qual se dedica há 30 anos.

Ao longo de sua carreira, Regina Toledo foi militante da primeira instituição feminista do Brasil, o "Centro da Mulher Brasileira" do Rio de Janeiro, professora e nos últimos 30 anos tem se dedicado a fazer palestras em empresas, prefeituras e universidades tratando de temas ligados ao estresse e ao trabalho científico do médico, psicanalista e cientista natural, Wilhelm Reich.

Além disso, criou o projeto "A necessidade de fortalecer a alegria e vencer o estresse", desenvolveu palestra para a ONG Projeto na Medida, que já atendeu mais de 100 mil jovens em salas de aula.

Criou ainda o "Projeto Internacional da Nova consciência", com práticas de meditação profunda para trabalhar situações emocionais. Por conta dele, em 2014, três autores italianos (Igor Sibaldi, Gaetano Pedullà e Daniel Lumera) vieram ao Brasil para seminários, workshops e meditações para trabalhar a elevação da consciência, do conhecimento, do perdão e do contato com o seu próprio Eu Superior. Como consequência, o projeto do perdão está encaminhando para a criação da Universidade do Perdão no Brasil, modelo que possui apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) e que já existe na Espanha e na Itália.

No seu currículo também está a criação da Creche Maternal Canto Mágico, no Rio de Janeiro, entre 1982 e 1986, com uma proposta de prevenção das neuroses, escola para pais na linha teórica do psicólogo John Bowlby.

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos